sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Relembrando as Betty, la fea aka Betty la fea

Yo Soy Betty La Fea-Ana María Orozco
Colombia.


Sinopse:



Mostra a vida de uma moça sonhadora, Beatriz Pinzón Solano, interpretada por Ana Maria Orozco, que é apaixonada por seu chefe, Armando Mendoza, interpretado por Jorge Enrique Abelló em uma organização empresarial do mundo da moda, a Eco Moda. Percebendo que a situação da empresa não vai nada bem, Armando Mendoza (diretor da Eco Moda) recorre à eficiente Betty que falsifica o balanceio da empresa.
Decidindo sair da empresa devido à uma série de contratempos após o crime que cometeu (falsificar o balanceio da empresa), Betty avisa à todos em sua casa que decidira sair da empresa e tentar conseguir outro emprego! Mas, Armando Mendoza à procura e pede para que não deixe a empresa e que fará de tudo para que fique perto dele e que nunca se afaste por qualquer contratempo que seja.
Esta história televisiva de longa duração se estendeu por cerca de um ano e meio, e depois disso, ainda contou com uma continuação de nome Ecomoda.
Os direitos de exibição no Brasil foram adquiridos pela RedeTV!, que mostrou a novela em duas oportunidades.
Betty tem 26 anos, e não possui nenhum atributo físico que a torne atrativa perante os olhares dos homens. A personagem, desacreditada de seu futuro, se imagina morando a vida inteira, solteira, com seus pais. Ainda por cima, introvertida e esquisita, só tem Nicolas como amigo, que não a ajuda em nada, já que vive brincando com seu jeito muito esquisito.
Sonhadora e muito inteligente, Betty foi a melhor aluna de economia, em sua turma na faculdade onde formou-se. Apesar disso, sua aparência também a prejudica em sua realização profissional.
A personagem é caracterizada por usar óculos de lentes grossas, aparelho nos dentes e roupas estranhas e cafonas, além de ser atrapalhada para falar e boa em contas, uma típica nerd solteirona que vive a suspirar por um amor.
                                  Na India se chamava :Jassi Jaissi Koi Nahin_2003
                                          La Fea Mas Bella(Angelica Vale )México 2006 a 2007
                                    2006 - Personagem Bea Pérez Pinzón
                                             Yo Soy Bea (Ruth Nuñez) [España]
                                            Verliebt in Berlin (Alexandra Neldel) [Alemania]  ( 2005)
                                                           Riki Blich - Esti Ben-David "Israel (2003)"
                                          Özlem Conker - Gönül Üstünsoy "Turquia (2005)"
                                                      
                                         Giselle Itié - Anabela Palhares "Brasil (2009)"
Ruffa Gutierrez - Bea Alonzo "Filipinas (2008)"

                                 Patito Feo (Laura Natalia Esquivel) [Argentina]
          Os direitos da novela foram para emissoras de todo o mundo que fizeram suas próprias versões. A versão mexicana A Feia Mais Bela (La Fea Más Bella), produzida pela Televisa foi exibida no Brasilpelo SBT. Nos Estados Unidos a telenovela tornou-se série com Ugly Betty, de grande sucesso que é exibida, originalmente pelo canal fechado Sony Entertainment Television, e também é exibida pelo SBT. Em 2009 a Record adaptou a novela Colombiana/Mexicana (La Fea Más Bella), intitulada de Bela, a feia, no princípio muitos criticaram, que a novela estava fugindo do seu texto original, mas depois de mudança de horário para ás 22h00 a novela subiu na audiência, chegando na liderança, fazendo muitos a elogiar a atuações de Gisele Itié e Barbara Borges.

Países que fizeram versões:          
    
  • Índia Índia - Jassi Jaissi Koi Nahin, (Jassi, a feia - nome traduzido) – 2003 - Personagem Jasmeet Walia - Atriz Mona Singh
  • Israel Israel - Esti Ha'mechoere - 2003 - Personagem Esti Ben-David - Atriz Riki Blich
  • Turquia Turquia - Sensiz Olmuyor - 2005 - Personagem Gönül Üstünsoy - Atriz Özlem Conker
  • Alemanha Alemanha - Verliebt in Berlin, (Apaixonados em Berlim - nome traduzido) - 2005 - Personagem Lisa Plenske - Atriz Alexandra Neldel
  • Rússia Rússia - Ne Rodis' Krasivoy,(Katya, a feia - nome traduzido) - 2005 - Personagem Katya Pushkaryova - Atriz Nelli Uvarova
  • México México - La fea más bella - 2006 - Personagem Leticia Padilla Solis - Atriz Angélica Vale
  • Países Baixos Holanda - Lotte, (Lotte, a feia - nome traduzido) - 2006 - Personagem Lotte Pronk - Atriz Nyncke Beekhuyzen
  • Espanha Espanha - Yo soy Bea - 2006 - Personagem Bea Pérez Pinzón - Atriz Ruth Nuñez
  • Estados Unidos Estados Unidos (Seriado)- Ugly Betty - 2006 - Personagem Beatriz "Betty" U. Suarez - Atriz – America Ferrera
  • Bélgica Bélgica - Sara - 2007 - Personagem Sara De Roose - Atriz Veerle Baetens
  • Grécia Grécia - Μαρία η άσχημη, Maria, i Aschimi - 2007 - Personagem Maria Papasotiriou - Atriz Aggeliki Daliani
  • Croácia Croácia - Ne daj se, Nina – 2007 - Personagem Nina Brlek - Atriz Lana Gojak
  • Vietname Vietnã - Cô Gái xấu xí – 2008 - Personagem Huyen Dieu - Atriz Ngoc Hiep
  • Tchecoslováquia República Tcheca - Ošklivka Katka – 2008 - Personagem Katka Bertoldová - Atriz Kateřina Janečková
  • Flag of Philippines.svg Filipinas - I Love Betty La Fea - 2008 - Personagem Beatrice "Betty" Pengson - Atriz Ruffa Gutierrez
  • República Popular da China China - Ugly Wudi, Chou Nü Wu Di - 2008 - Personagem Lin Wu Di - Atriz Li Xin Ru
  • Polónia Polonia - BrzydUla - 2008 - Personagem Ula Cieplak - Atriz Julia Kamińska
  • Brasil Brasil - Bela, a Feia - 2009 - Personagem Anabela Palhares - Atriz Gisele Itié
          
      

Demi Lovato já está em sua casa.


Demi Lovato deixou a reabilitação e já está em sua casa em Los Angeles. Segundo o site TMZ, não se sabe ao certo quando a cantora deixou a clínica.
Ainda segundo fontes do site, ela quer se concentrar em voltar a sua rotina e ficar um tempo com a família. Demi continuará a receber tratamento em Los Angeles.
A cantora estava internada desde o fim de outubro quando deixou a turnê que fazia com osJonas Brothers para tratar distúrbios alimentares e automutilação. Demi Lovato teve um 2010 bem conturbado.


 Depois de se internar, surgiu a notícia de que teria agredido uma dançarina, e em dezembro foram publicadas fotos sensuais suas.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Thays Gorga: Apresentadora sai do programa Zapping Zone

Depois de quase quatro anos no comando do programa,  apresentadora dá adeus nessa sexta-feira.


O que ela queria mesmo era aparecer na TV. Desde mais nova, Thays Gorga já fazia pequenos comerciais. Mais tarde, com seus 18 anos (2004), ela trabalhou numa novela da Rede Record, e, no ano seguinte, no clipe 'Um minuto para o fim do mundo', da banda CPM 22 . Em 2007, ela assinou contrato com a Disney, causando uma grande mudança em sua vida:  Com vinte anos, a paulistana conquistou os fãs do programa Zapping Zone, trabalhando ao lado do também ex-apresentador Rafael Baronesi.

Já na Disney, Thays conseguiu muitas oportunidades. Em 2008, ela gravou a versão brasileira da música 'Two Stars' ('Duas Estrelas'), do filme 'Camp Rock'. Em 2009, ela fez uma participação especial no filme 'High School Musical – O Desafio', ao lado de seus novos colegas de trabalho: Luiz Daniel Bianchin e Yasmim Manaia. E no final do ano seguinte, ela fez uma participação especial na série 'Quando Toca O Sino - 2', que vai estreiar agora em fevereiro.

Depois de quase quatro anos apresentando o programa que exibe as grandes séries da Disney ('Hannah Montana', 'Zack & Cody', 'Os Feiticeiros de Waverly Place' e outros), Thays deixa este trabalho para uma nova etapa em sua carreira.
Boa sorte  querida thata e agradecemos por nos divertir e nos fazer compania em todas as tardes.






site:http://www.lanternateen.com

Scarlet Ortiz conhecerá o amor e o ódio em Rafaela.

Scarlet Ortiz se apresenta como o protagonista de Rafaela .A atriz vai interpretar uma garota que busca superar se  ", Rafaela está profundamente enraizada. Ama sua família e seus cinco irmãos e querem levá-los para a frente, para sair da pobreza ". 
Rafaela recebe uma grande"oportunidade,  sem saber que neste lugar surpresas esperam por ela ", vai trabalhar em um hospital onde se encontrará com seu pai e onde encontrará o amor ao ódio e indiferença.Vai chorar,sofrer mas tambem vai se beneficiar, haverá um pouco de tudo! Isso é Rafaela .

Scarlet expressou seu agradecimento pela oportunidade que a produtora, Nathalie Lartilleux deu-lhe para trabalhar no México "Estou muito feliz, me fez sentir muito confortável, o que é importante para mim, porque isso se reflete na tela. Nathalie confiou em mim para me dar Rafaela e estou muito grato.
A venezuelana disse que estava confiante de que  não está sozinha e é cercado por um"elenco maravilhoso", que vai ser um grande apoio para ela. 




traduzida e postada por Carla
site: univision

relembrando Luz Clarita.

Luz Clarita é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa em 1996. Foi exibida pelo SBT entre 4 de janeiro e 2 de abril de 1999. Estrelada pela atriz mirim Daniela Luján. Luz Clarita é um remake da telenovela Chispita de 1982 que foi protagonizada pela atriz e cantora Lucero. 






Sinopsia

Luz Clarita é uma garotinha que após perder a avó, Cata, fica aos cuidados das freiras do orfanato onde morava. Mariano De La Fuente (César Évora), busca no orfanato uma garotinha para fazer companhia a sua filha que vive triste desde a morte de sua mãe. Luz Clarita é adotada por Mariano, mas Mariela, sua filha, não gosta dela.
Luz Clarita tem um grande objetivo: fazer os outros felizes e encontrar sua mãe. A garota sofre com sua percepetora Brigida que é muito severa com ela. Sempre quando Luz Clarita estava triste, a fada Dana (que só Luz Clarita podia ver) aparecia para consolá-la.
A grande amiga de Luz Clarita é Soledad (Verónica Merchant), cozinheira que trabalha no orfanato onde morava. Mariano conhece Soledad e os dois se apaixonam.

 Elenco:
  • Evangelina Martínez .... Prudencia
  • Gerardo Murguía .... Servando
  • Rocío Sobrado .... Belinda
  • José María Torre .... Israel

Luz Clarita é um remake da telenovela Chispita de 1982, protagonizada por Lucero, Angélica Aragón e Enrique Lizalde, produzida pela Televisa, que por sua vez é un remake da telenovela argentina Andrea Celeste, produzida em 1979 e protagonizada por Andrea del Boca, Raúl Taibo e Ana Maria Picchio.

Andrea Celeste.

Luz Clarita.

                                                                        Chispita.