terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Recordando um lindo filme:"Talvez algum dia."


Esta é do fundo do baú ! Só as pessoas com mais de 30 vão sentir tanta emoção quanto eu!! Este filme marcou profundamente a minha vida... Lembro de ter assistido num sábado a noite, na "Primeira Exibição" da Globo. Alguém lembra disto??...  Como eu chorei... É claro trata-se de uma comédia romântica daquelas. A menina tem 13 anos e vai aprender violão, com o bonitão ai do lado. Na década de 80, mesmo com este cabelo ele era o máximo. Ele já era mais velho... tipo uns 18. Eles começaram a se gostar e então ela não podia dizer para ele que tinha só 13 anos... Ela mente... Eles são felizes por um tempo... Ele descobre e aí ela come um bolo de chocolate para afogar as mágoas numa das cenas memoráveis do filme... 
Quem não se lembra ele dizendo assim:põe um fim nisso, Jesse!!
Foi um filme que marcou a adolecencia de muitas pessoas


FICHA TÉCNICA Tamanho: 780 MB 
Título Original: Sooner or Late
Gênero: Comédia romantica
Ano de Lançamento: 1979
 
Aos 13 anos a adolescente Jessie Walters (Denise Miller) apaixona-se pelo músico Michael Skye (Rex Smith) e, para que sua paixão seja correspondida, finge ser mais velha e mente sobre sua religião,mas ela se enrola em suas mentiras.




Tenho esse DVD e assisto direto,para relembrar os bons tempos rsrsrssrsrs


















Assistam que vcs vão gostar



9 comentários:

cris disse...

esse filme é tudo de bom, assisti ontém junto com minha filha e voltei aos meus 9 anos, é uma emoção muito grande, você assistir uma reliquia dessas que te traz tantas recordações

Andréa Pastôre disse...

Nossa! Nem acredito!!! Procurei mto esse filme, acho que nenhum me reporta tanto à minha pré adolescência, ao tempo lindo que essa fase traduz! Mto obrigada por este momento!!

Jacyrene Coelho disse...

Quanta alegria eu senti ao relembrar a frase "poem um final..." momentos maravihosos que passei e esse filme fez parte desses momentos. Obrigada por trazer-me recordações boas.

Áurea disse...

Nossa!!! A primeira vez que assisti esse filme, foi na "Sessão da Tarde", na Globo. Há mais de 20 anos!
Ele tb marcou a minha adolescência, principalmente a cena em que ela come a torta de chocolate... Muito bom!!!!!!!

Anônimo disse...

Que emoção encontrar pessoas que compartilham da mesma experiência. eu também assisti esse filme pela em um sábado à noite. Depois disso assisti mais duas vezes na Sessão da Tarde. Na 2ª vez consegui um gravador e pude gravar alguns diálogos e duas músicas do filme. guardo a fita como uma relíquia. Alguém sabe me dizer como posso assisti a esse filme novamente?

Noriplay disse...

Olá caros colegas e fãs do filme TALVEZ ALGUM DIA! Onde encontraram o DVD original? Não consigo encontrar em lugar algum. Meu marido tirando onda comigo disse que TALVEZ ALGUM DIA eu encontre, foi de mau gosto. Então porfavor me revelem essa fonte. Obrigada de uma fã loucamente apaixonada pelo filme e pelos atores.

Frank Diniz disse...

Tenho para venda em DVD Filme Talvez algum Dia,Acredite "Dublagem CLÁSSICA"Tenho varias copias(MUITAS COPIAS)!!!
ACOMPANHA CÓDIGO DE RASTREAMENTO VIA PAC!
O seu sonho se realizou,Conseque ESSA ENORME RARIDADE!!!APENAS R$24,99 e Frete GRÁTIS PARA TODO O BRASIL,Perguntas:diniz_jua@oi.com.br ou (85)9654 - 0726 tim

ceia disse...

gente consegui ver esse filme novamente no yuotube depois de uns 20 anos e tudo de bom marcou muito minha vida minha adolescência xou
Voltei ao passado por algumas horas !!!!!!!!!!!!





ceia disse...

consegui ver o filme novamente no you tube amei esse filme lindo dimais voltei uns 20 anos .
Marcou muito minha adolescência valeu !!!!!!!!!!!