quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Scarlet Ortiz conhecerá o amor e o ódio em Rafaela.

Scarlet Ortiz se apresenta como o protagonista de Rafaela .A atriz vai interpretar uma garota que busca superar se  ", Rafaela está profundamente enraizada. Ama sua família e seus cinco irmãos e querem levá-los para a frente, para sair da pobreza ". 
Rafaela recebe uma grande"oportunidade,  sem saber que neste lugar surpresas esperam por ela ", vai trabalhar em um hospital onde se encontrará com seu pai e onde encontrará o amor ao ódio e indiferença.Vai chorar,sofrer mas tambem vai se beneficiar, haverá um pouco de tudo! Isso é Rafaela .

Scarlet expressou seu agradecimento pela oportunidade que a produtora, Nathalie Lartilleux deu-lhe para trabalhar no México "Estou muito feliz, me fez sentir muito confortável, o que é importante para mim, porque isso se reflete na tela. Nathalie confiou em mim para me dar Rafaela e estou muito grato.
A venezuelana disse que estava confiante de que  não está sozinha e é cercado por um"elenco maravilhoso", que vai ser um grande apoio para ela. 




traduzida e postada por Carla
site: univision

Um comentário:

Anônimo disse...

quero ver logo essa novela tomara que chegar repido na cnt para eu assistir aquim no brasilll
kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!