sábado, 15 de janeiro de 2011

'Patricinha de Bervely Hills' está grávida do seu primeiro filho

A atriz Alice Silverstone, 34 anos, anunciou que está grávida através de anunciante

 atriz Alicia Silverstone, 34, confirmou à revista "People" que está grávida de seu primeiro filho. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14) por um representante da atriz.
"Eu esperei esse bebê desde que eu tinha dois anos de idade. Eu nasci para ser mãe", disse Silverstone no ano passado.
A eterna estrela de 'Patricinhas de Bervely Hills' é casada com o ator Christopher desde 2005. Eles estão juntos há 13 anos.

Kate Hudson está grávida


A atriz e seu namorado, Matthew Bellamy, vocalista do Muse, irá tornar-se pais, eles estão muito felizes


Não há dúvida de que, em 2011, a cegonha vai ter um monte de trabalho por causa de as mães celebridades que vai se tornar este ano junta-se a Kate Hudson , que poucos meses depois ela terminou seu relacionamento com o jogador de beisebol Alex Rodriguez , anunciou que espera o seu segundo filho, devido ao seu relacionamento com Matthew Bellamy , vocalista da banda alternativo Muse .

"Não poderia estar mais animada. Kate está realmente feliz. Estava sempre animada para ter filhos novamente, ", disse uma fonte para confirmar a notícia.

A atriz, 31 anos, que tem um filho de 7anos chamado Ryder com seu ex-marido, Chris Robinson (vocalista da extinta banda The Black Crowes), mantém um noivado com o roqueiro 32 anos de oito meses.

No verão passado, a filha de Goldie Hawn , disse que seu namorado era um homem amoroso e que  estava passando por um momento maravilhoso e como eles estavam aprendendo muito uns com os outros.

'Teresa' foi a novela mais vista na Argentina na sexta-feira


Nesta sexta-feira a novela mexicana 'Teresa' que é protagonizada por Angelique Boyer, Aarón Díaz e Sebastián Rulli alcançou bons índices para o Canal 9.

Segundo dados do Ibope, o folhetim alcançou o terceiro lugar isolado no ranking de emissoras com 6,2 pontos de média e 22,6% de participação.

No ranking final, o melodrama foi a novela mais vista do dia desbancando 'A Corazón Abierto' e 'Sueña Conmigo' exibidas pelaTelefé.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Natalia Streignard se tornou a mãe de um menino


Finalmente, depois de uma longa espera Natalia se tornou a mãe de um menino na quinta-feira 13, esta em um hospital de Miami.
 Embora o parto da Venezuela de 40 anos estava previsto para Dezembro, o bebê nasceu, levou vários dias, mas está em perfeita saúde como a atriz.


O recém-nascido, que veio a este mundo através de parto natural, será chamado Jacques .

A estrela da novela O juramento e seu marido Donato Calandriello não se cabem de tanta  felicidade, a boa notícia.


Hebe Camargo: "Eu estou começando minha carreira"

Hebe dá um selinho em um dos funcionários que a recebeu na porta da Rede TV



 Hebe Camargo participou na manhã desta sexta-feira (13) do programa “Manhã Maior”, da Rede TV. A apresentadora, que chegou ao local de helicóptero, foi recebida na porta da emissora por Daniela Albuquerque e outros funcionários, e chegou a dar selinho em um deles.

Durante o programa, Hebe recebeu uma homenagem da grande amiga, Lolita Rodrigues, e mensagens de alguns famosos como Ellen Jabour, Alinne Moraes, Murilo Benício, Cleo Pires e Carol Castro. 

Ela também se emocionou ao falar sobre a tragédia da chuva que assola alguns lugares do país. "É de chorar. Quando estava vindo pra cá, ja eram mais de 500 mortos. Que tristeza, meu Deus. Cada um tem que fazer sua parte, parar de jogar lixo na rua. Tem que ser cidadão."                                                                                                                                    

"Eu estou começando minha carreira" 

Após participar do programa, Hebe concedeu uma coletiva de imprensa para falar de sua estreia na emissora, que acontece no dia 15 de março, às 22 horas. "Eu estou começando minha carreira", disse sobre a nova etapa.
"Me senti quando cheguei e vi a passarela vermelha. No ano passado, nessa época, estava saindo do hospital, da quimioterapia. Não aconteceu nada, só fiquei careca! Agora, um ano depois, começo de novo. Estou com um tesão enorme para fazer o programa", brincou.
O novo programa será exibido na terça-feira. "Deixei de ser uma mulher de segunda. Agora sou das terças. E agora vai ser às 22 horas, não vai ficar mudando", afirmou, sobre as constantes mudanças na grade quando era do SBT.

Perguntada sobre quem gostaria de entrevistar, ela disse a nova presidente do Brasil, Dilma Rousseff. "Gostei de ver que ela foi ver a tragédia no Rio de Janeiro, pisou na lama. Senti que o coração dela estava assustado com o que aconteceu. Não fui eleitora dela, mas estou muito esperançosa com ela, como primeira mulher no cargo."

A apresentadora contou que adora assistir televisão. "Gosto de jornalismo, de novelas. Aliás, quem matou Saulo? Achava que era o Arthurzinho pois ele era muito maltrado. O Sílvio de Abreu é fantástico!", elogiou.

Sobre o carnaval, Hebe disse que vai desfilar na Beija-flor, homenageando Roberto Carlos, e depois vai para a Bahia, no trio elétrico da Claudia leitte. "Sou amiga de Claudinha e ela quer me homenagear lá", disse.
Conversando sobre seus desafios de 2011,a apresentadora disse: "Agora é o meu programa. A doença já era, nem penso nisso. Se ficar pensando, ela acha que estou com saudade e volta. Já passou, já era!"
Hebe também contou que não conversou com Silvio Santos desde que saiu do SBT. "Ele está de férias, mas ainda somos muito amigos. Mas não vou ligar pra ele, né? Eu que saí, ele me liga se quiser", brincou.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Saiba o verdadeiro motivo da saída de Edith González da Televisa

Depois de permanecer muitos anos na Televisa, a atriz Edith González deixou a emissora e foi contratada pela TV Azteca, concorrente da Televisa.
Mas o motivo exato foi pouco falado. Dizem que todos os personagens preparados para Edith, foram transferido para Victoria Ruffo. A gota d'água, foi quando a novela Triunfo del Amor, começou a ser editada e a Televisa deixou Edith fora da trama, a princípio a mãe da personagem de Maíte Perrone seria a atriz Edith González. Victoria e Edith são excelentes atrizes, porém disputavam espaço na mesma novela.

Gaby Spanic voltará para as telinhas após o término da novela de Edith González

A novela Rosa Candela com Edith González entrará no horário das 21:30 hrs. na Tv Azteca e ao finalizar entrará no ar a novela com Gaby Spanic, Emperatriz.Então vai demorar um pouquinho que Gaby Spanic entre no ar novamente.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

El sexo débil: A nova telenovela de Itatí Cantoral

Após sua participação na exitosa Hasta que el dinero nos separe, da Televisa, ao lado de Pedro Fernández, Itatí Cantoral dará vida à Helena na telenovela El sexo débil, uma produção da Argos Comunicación para o canal mexicano CadenaTres.

Depois de ter pedido permissão à Televisa para realizar este novo projeto, no qual mostrará seus dotes artísticos para representar uma mulher fatal, Itatí Cantoral, sob a produção de Epigmenio Ibarra e direção de Moisés Urquidi, atuará ao lado de Mauricio Ochmann, Raúl Méndez, Adrián Alonso, entre outros, nesta que será uma espécie de continuação de Las Aparicio, mas voltada para o lado masculino.

Sua personagem será uma urologista especializada no tratamento de transtornos de ereção masculina e infertilidade, que, após passar vários anos na Alemanha, chega ao México trazendo consigo costumes europeus, os quais ressaltarão em sua personagem e serão um divisor de águas na história, pelo choque cultural: acostumada a tratar os temas de maneira mais liberal, Helena chegará a um país onde os homens não estão acostumados a tratar seus problemas sexuais, tudo devido ao machismo.

Nas chamadas promocionais da telenovela, aparecem frases como: “As mulheres já não necessitam da metade de suas laranjas”, “Os homens ficaram para trás”, “As mulheres deixaram o papel de Cinderela para tornarem-se guerreiras”, “Os homens perderam o rumo escondidos detrás da máscara do machismo”, “O que acontece quando o príncipe perde seu cavalo e sua princesa desaparece?”, “Como deve ser o homem moderno?”, “Para chegar a ser um homem deve-se aprender a renunciar, mostrar os sentimentos, se atrever a pedir perdão, aceitar os erros”, “Para chegar a ser um homem, primeiramente deve-se deixar de ser macho, enquanto não deixarmos de ser machos continuaremos sendo… O sexo frágil”.

El sexo débil iniciará suas transmissões em 07 de fevereiro próximo, através da CadenaTres, no horário das 22h00.

Ana Paula Arósio solicita desligamento da TV Globo

De acordo com comunicado oficial divulgado pela emissora, atriz não faz mais parte de seu elenco


Ana Paula Arósio pediu formalmente seu desligamento da TV Globo, segundo comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (12) pela emissora.

"No último dia 20 de dezembro, a atriz Ana Paula Arósio solicitou formalmente o seu desligamento da TV Globo. A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato", diz o comunicado.

Procurado por QUEM, Paulo Marra, assessor de imprensa da atriz, afirmou que o afastamento se deu “com o intuito de se preservar moral e profissionalmente”.

Questionado se Ana Paula Arósio teria recebido um convite de outra emissora, Marra negou: "Não há convite e nem interesse por parte dela em nenhuma negociação nesse sentido."

Recentemente, a atriz foi apontada como a favorita para protagonizar o longa baseado no livro de Samantha Moraes, "Depois do Escorpião", continuação da história da garota de programa Bruna Surfistinha. Apesar do convite, Paulo Marra negou a participação da cliente. "[Ana Paula Arósio] não fará este filme."


Entenda o caso


Ana Paula Arósio foi afastada do papel de mocinha da novela "Insensato Coração" após ter faltado ao primeiro dia de gravação em outubro. O elenco estava reunido em Florianópolis e ela não compareceu. A atriz já estava reservada para o trabalho há mais de um ano.

Na ocasião, o autor Gilberto Braga, classificou a atitude da atriz de "antiprofissional". Dennis Carvalho, diretor da trama, também não poupou críticas a ela.

Desde então, a atriz não quis comentar sobre o assunto. Por meio de seu assessor de imprensa, Ana Paula afirmou que foi "uma resolução pessoal, de ordem particular". Após o desligamento de Ana Paula Arósio da produção das 21h, Paola Oliveira foi recrutada para viver Marina na trama que estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

RECORD PODE REUNIR RBD PELA 1ª VEZ APÓS SEPARAÇÃO


A Record quer reunir no palco do “Programa do Gugu” os ex-integrantes do RBD em março para promover a primeira reunião dos integrantes depois da separação e do último show, que aconteceu em dezembro de 2008. Além disso, os mesmos passarão o título de “Rebelde” para o RBR, banda que se formará dentro da novela que estreia ainda no primeiro trimestre de 2011,as 19 hs.


A Televisa já confirmou a presença de Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e de Maite Perroni. A única que ainda não aceitou o convite foi Dulce María, caso mais delicado, já que a cantora não é mais contratada da Televisa e precisaria de uma autorização de sua gravadora para poder fazer a primeira reunião com seus colegas do RBD. Mas tudo, claro, é questão de negociações.

Durante o dominical da Record, muitas surpresas para os ex-RBD‘s e para os Novos Rebeldes. Além de relembrarem o tempo que passaram juntos, os mexicanos farão duetos com os brasileiros e ainda restará tempo para Anahí, Christian, Dulce e Christopher promoverem suas carreiras solos.

A informação ainda não foi oficializada.

Dulce Maria pode vir ao Brasil.

Surpresa para todos os que gostam de Dulce ! Nesse domingo, Dulce María respondeu a uma pergunta de uma fã, e disse que proximamente em Maio estará juntamente aqui no Brasil! Veja abaixo o tweet:

RT @thathaguiar: @DulceMaria ey mi amor, cuando vas volver a Brasil? te extrañamos//muero por volver!aprox en MAyo

RT @thathaguiar: @DulceMaria ei meu amor, quando vaivoltar ao Brasil? sentimos sua falta//morro por voltar!aprox em maio


informação:http://dulcebrasil.com/

Zoraida Gomez, a Jose de Rebelde, posa nua

Você, provavelmente, deve se lembrar de Zoraida Gómez no

papel de Jose, de Rebelde, a melhor amiga de Roberta (Dulce Maria), não é?

Aos 25 anos, Zoraida cansou da imagem juvenil que passava e resolveu barbarizar: posou super sexy para a Revista H. “Desde muito tempo chegam propostas para este tipo de publicação, mas era sempre para algo mais forte. Eu neguei, voltaram a insistir e eu parei pra pensar porque eles estavam me querendo tanto”, disse ela, que finalmente

aceitou e não se arrepende. Ela participou de toda escolha de fotos e achou que o resultado não foi vulgar.

Dos mil e dez

foi um ano muito bom para Zoraida, que fez Niña de mi Corazón e participou de Llena de Amor e Cuando me enamoro. Segundo ela, este ano também promete, pois já fez dois testes e provavelmente estará na telinha em alguma produção da

Televisa.

VOCÊ SABIA?- Zoraida é irmã do também ator, Eleazar Gómez. O moço participou de Rebelde e ainda brilhou em As Tontas não vão ao céu e Atrévete a Soñar. Família talentosa.

novelas e seus remakes 2

Sortilégio é o título de uma telenovela mexicana produzida pelo Canal de las Estrellas e com a produção de Carla Estrada, estreou no dia 1 de Junho de 2009 & encerrou-se em 9 de Outubro de 2009. Trata-se de um Remake de Tu o Nadie, de 1985.

Apresentando Jacqueline Bracamontes e Willian Levy como protagonistas centrais e Santiago Mirabent, Daniela Romo e Gabriel Soto como co-protagonistas e David Zepeda e Daniela Luján como antagonistas principais.







Remakes de telenovelas



Há tempos a teledramaturgia brasileira vem sendo relembrada, e não são apenas os trabalhos da Globo (maior produtora de novelas do país). Quando o folhetim é bom e faz história, o público pede bis. Estão aí os remakes, que não deixam mentir. Listamos dez

PARAÍSO (1982 e 2009)

Divulgação | Gustavo Scatena

Em 1982, Benedito Ruy Barbosa escreveu Paraíso, que contava a linda história de amor entre Santinha e o Filho do Diabo. Na época, a novela das seis foi protagonizada por Kadu Moliterno e Cristina Mullins. Hoje, 27 anos mais tarde, o mesmo Benedito produz a novela novamente, exibida no mesmo horário, mas agora protagonizada por Eriberto Leão e Nathália Dill.

SINHÁ MOÇA (1986 e 2006)

Irineu Barreto Filho | Márcio de Souza/Rede Globo/Divulgação

Sinhá Moça (Globo), exibida em 2006, levou às telinhas Débora Falabella e Danton Mello pela primeira vez como protagonistas. Eles formaram o par romântico do remake que 20 anos antes foi interpretado por Lucélia Santos e Marcos Paulo. Novamente ele, Benedito Ruy Barbosa, autor da obra.

CABOCLA (1959, 1979 e 2004)

Joel Maia | João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

Se um é bom, dois é pouco, três é sensacional. Foi assim com Cabocla. O romance de Ribeiro Couto teve três regravações. Primeiro na TV Rio, com Glauce Rocha e Sebastião Vasconcelos como Zuca e Luís Jerônimo. A segunda versão, de Benedito Ruy Barbosa, foi protagonizada por Glória Pires e Fábio Jr. A terceira produção seguiu fielmente a segunda e teve Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira nos principais papéis.

O PROFETA (1977 e 2006)

Paulo Salomão | Rede Globo/Divulgação

Grande sucesso da extinta TV Tupi, a trama O Profeta, de Ivani Ribeiro, foi adaptada por Thelma Guedes e Duca Rachid e supervisionada por Walcyr Carrasco. A segunda versão não seguiu fielmente a história original, com novos nomes, núcleos e personagens. Carlos Augusto Strazzer foi o protagonista Daniel. Em 2006, Thiago Fragoso e Paola Oliveira formaram o par romântico e central da trama.

PECADO CAPITAL (1975 e 1998)

Rede Globo/Divulgação | André Lobo

A primeiro trama a cores exibida em horário nobre. Pecado Capital foi escrita por Janete Clair e regravada por Glória Perez. Após 23 anos, ela foi veiculada no horário das seis e com algumas modificações: Francisco Cuoco participou das duas versões. Na primeira, na pele do protagonista Carlão, que na trama de Glória foi interpretado por Eduardo Moscovis. Betty Faria deu seu lugar a Carolina Ferraz.

ESCRAVA ISAURA (1976 e 2004)

Rede Globo/Divulgação | Rede Record/Divulgação

Em 1976, a Rede Globo levou ao ar a novela Escrava Isaura, que contou a história da escrava maltratada por seu dono, Leôncio (Rubens de Falco). O sucesso revelou o talento de Lucélia Santos, que viveu a escrava. Anos mais tarde, a Rede Record baseou-se no livro homônimo de Bernardo Guimarães e regravou a trama. A escrava foi interpretada por Bianca Rinaldi e Leôncio por Leopoldo Pacheco.

SELVA DE PEDRA (1972 e 1986)

Divulgação | Reprodução

Janete Clair conseguiu 100% de audiência logo no primeiro dia de exibição da novela, em 1972. Os personagens centrais foram vividos por Francisco Cuoco e Regina Duarte. A regravação, em 1986, foi dirigida por Walter Avancini e protagonizada por Tony Ramos e Fernanda Torres. Também foi um sucesso!

MULHERES DE AREIA (1974 e 1993)

Paulo Salomão | Jorge Cysne | J. Ferreira da Silva | Jorge Cysne

Ivani Ribeiro escreveu a novela que contava a história de Tonho da Lua (Gianfrancesco Guarnieri) - ele fazia esculturas nas areias da praia de Pontal D'Areia -, que se apaixona pela doce Ruth (Eva Wilma), irmã gêmea da malvada Raquel (Eva Wilma). Na segunda versão, em 1993, Marcos Frota faz Tonho e Glória Pires vive as gêmeas.

ANJO MAU (1976 e 1997)

Luiz Garrido | Rede Globo/Divulgação

Escrita por Cassiano Gabus Mendes em 1976 e reescrita por Maria Adelaide Amaral em 1999, Anjo Maucontou a história de Nice, uma babá ambiciosa e malvada, que queria subir na vida a qualquer custo. Na primeira versão Susana Vieira dá vida à babá, que renasce na pele de Glória Pires.

IRMÃOS CORAGEM (1970 e 1995)

Rede Globo/Divulgação | Alexandre Sant'Anna

Adaptada por Dias Gomes e Marcílio Moraes, o remake de Irmãos Coragem, originalmente escrito por Janete Clair, foi uma comemoração aos 30 anos da Rede Globo. Na versão de 1970, os três irmãos foram Tarcísio Meira (João Coragem), Cláudio Cavalcanti (Jerônimo Coragem) e Cláudio Marzo (Eduardo Coragem). A adaptação levou às telinhas Marcos Palmeira, Ilya São Paulo e Marcos Winter.