domingo, 23 de janeiro de 2011

Anahí novamente assediado por fãs

Embora não seja a primeira vez que Anahí se queixa das excessivas mostras de carinho que alguns de seus fãs têm com ela, ontem novamente a cantora enfrentou esse tipo de problema em sua chegada em San Cristóbal, na Venezuela.
“Nossa chegada em San Cristóbal, Venezuela … Até que ponto vale chegar? Tenho roupas rasgadas, puxaram meu cabelo como se quisessem que ficasse em pedaços… não entendi. Meu pescoço está machucadíssimo, quase me enforcaram tentando tirar o cachecol que eu tinha, de repente senti que não conseguia respirar… Horrível! Enfim, graaande susto. Gente, entendo e agradeço de coração seu amor e que queiram se aproximar de mim, mas peço por favor, demos o exemplo. Paz!” Disse.
Preocupados, seus fãs começaram a perguntar o que havia acontecido, então Anahí os tranquilizou afirmando que tudo já estava em ordem.
“Obrigada por se preocuparem comigo, estou bem:) Só me doe o braço e pescoço, mas está tudo bem”.

Finalmente, Anahí quis esclarecer que não estava chateada e que estava pronta para apresentar sua turnê “Mi Delirio World Tour Reloaded“, na Feira Internacional de San Sebastian, na Plaza de toro Monumental de Pueblo Nuevo, neste sábado, 22 janeiro.
“Só quero que saibam que não estou brava, só me assustei. Mas o importante é que todos estamos bem. O que importa é delirar amanhã”, concluiu a cantora.

Nenhum comentário: