quinta-feira, 24 de março de 2011

Edith Gonzalez alega negligência médica na morte de seu pai

O pai de Edith Gonzalez morreu por negligencia médica segundo a atriz "Meu pai morreu de câncer e teria sido perfeitamente evitável,porque ele tinha uma bola na cavidade pélvica e se a pessoa que o atendeu tivesse examinado sua barriga teria encontrado uma bola com meio kilo no seu estômago"disse Edith

quarta-feira, 23 de março de 2011

Danna Paola, Eleazar Gómez se beijando.

Dizem que o amor não existe diferença de idade, e que Danna Paola (15) e Eleazar Gómez (de 24) não pode mais esconder seus sentimentos.


Apesar de terem negado durante muitos meses, o casal finalmente aceitou seu relacionamento, quando eles decidiram publicar na Internet fotos em que eles estão dando beijos.


Tudo começou com a convivencia diaria fazendo a novela  Atrévete a soñar,a atração era tanta que não estava dando para esconder.Tanto que em agosto de 2010, TVnotas  os fotografou em um momento de muito carinho.
 Danna disse que durante sua festa de 15 anos,ela percebeu que estava cada dia mais atraida por Eleazer.




TCM faz homenagem a Elizabeth Taylor.


A morte de Elizabeth Taylor na manhã de hoje marca o fim de uma das maiores trajetórias que Hollywood acompanhou. O canal TCM relembra alguns de seus principais trabalhos no ''Tributo  a Elizabeth Taylor'', que ocorre no sábado, a partir das 16h. O programa segue durante todo o dia e irá apresentar seis filmes memoráveis que marcaram a carreira da atriz em diferentes momentos de sua vida.
A primeira atração será ''A Coragem de Lassie'' (1946), do diretor Fred M. Wilcox. Logo após, às  17h40, é a vez  de ''Quatro Destinos'' (1949), de Mervyn LeRoy. A partir das 19h50, o canal exibe o drama ''Ivanhoé, o Vingador do Rei'' (1952), dirigido por Richard Thorpe. O clássico ''Gata em Teto de Zinco Quente'' (1958), de Richard Brooks, tem sessão marcada para às 22h.
Já na madrugada de sábado para domingo, à 0h05, o tributo traz sessão com ''De Repente, No Último Verão'' (1959), do cineasta Joseph L. Mankiewicz. Quem encerra a merecida maratona em homenagem à Rainha de Hollywood é ''Nossa Vida com Papai'' (1947), de Michael Curtiz.
Elizabeth Taylor morreu aos 79 anos devido a uma insuficiência cardíaca congestiva.


segunda-feira, 21 de março de 2011

Rodrigo Lombardi será “O Astro”


Após uma meteórica participação em “Ti Ti Ti”, Rodrigo Lomabardi se prepara para voltar à telinha em “O Astro”, macrossérie baseada em novela homônima da autora Janete Clair em 1977.
Caberá a Lombardi o papel de Herculano Quintanilha, personagem de Francisco Cuoco na primeira versão. A trama terá 60 capítulos e será exibida às 22h30 a partir de julho. A autoria fica a cargo de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, a direção é do núcleo de Roberto Talma.

domingo, 20 de março de 2011

O programa "Eliana" ficou com a média de 7 pontos neste domingo (20 de março)


O programa “Eliana” deste domingo (20 de março) também obteve ótimos índices para a emissora de Sílvio Santos.

Na atração destacamos a banda Nx Zero banda Nx Zero no quadro "Quem É de Quem", ainda teve mais uma etapa do "Tem um Cantor Gospel Lá em Casa", os jurados do “Se Ela Dança, Eu Danço”, a grande final de “Os Opostos se Atraem”.

Segundo os dados prévios o programa dominical do SBT marcou 7.7 pontos, com picos de 11. No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 16 pontos e a Record ficou na vice com 10 pontos.  

As informações são da Região São Paulo, e cada 1 ponto em audiência equivale a 58 mil residências.