sábado, 8 de janeiro de 2011

Eduardo Yañez não quer arriscar a sua carreira com o romance de Carla Estrada

A fofoca de fóruns Televisa que confirmou o boato que o ator Eduardo Yáñez teve o luxo de dizer não à produtora Carla Estrada, quando ela propôs a ele fazer a nova novela.

Digamos que mais tarde Carla propor a telenovela e contar a história ao ator para dar a resposta um sonoro NÃO, pois ele disse que coração selvagem é de amarga a boca e não quer arriscar sua carreira.

Diz-nos as fofocas, Yanez tem uma história que até agora não sabe se quer fazer uma novela ou minissérie. O ator garantiu um sucesso garantido com esta

trama que tem vindo a desenvolver há muito tempo.

Aparentemente, o nosso chismosito diz Televisa já estão cientes desta nova proposta, mas ainda não responderam ao ator.

Thalía quer ter mais filho em 2011

A senhora Yolanda Miranda, mãe da cantora Thalía, confessou em um programa de TV "Venteneando", que a eterna "Maria la del bairro" está querendo um irmãozinho para sua filhinha Sabrina Sakaë que já está com três anos de idade.

E ainda, a mãe de Thalía, disse que a cantora pretende ter um menino, para formar um casal. Ela que já está com 39 anos de idade, gostaria de aumentar a família.

Sandra Echeverría fala sobre Thalía


A atriz Sandra Echeverría, que fez sucesso na versão latina de ‘O Clone’ e que caiu nas graças da Televisa este ano não tem uma boa opinião sobre a estrela Thalía.
Sandra, que irá protagonizar ‘La Fuerza del Destino’, lançará dois filmes e seu primeiro CD em 2011 acha que ela não é um modelo a ser seguido: “Ela não tocou a carreira de forma inteligente” explicou a protagonista de ‘El Clón’.
Em Tempo

Thalía é considerada a atriz de novelas mais bem sucedida de todos os tempos, suas novelas foram vistas por mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo, e também a cantora mexicana mais promissora da atualidade, com cerca de 30 milhões de cópias vendidas.


novela Ojo por ojo

No canal do equatoriano Ecuavisa estreou, às 21h45, Ojo por ojo, uma produção original da RTI para a Telemundo. Ojo por ojo, que também já estreou na Venezuela, e em breve estreará na Geórgia, possui um elenco formado por atores reconhecidos, entre eles, Gaby Espino, Miguel Varoni, Carmen Villalobos, Gregorio Pernía, Sara Corrales e Gonzalo García Vivanco.

Gravada na Colômbia, especificamente em Guajira, norte do país, Girardot e Bogotá, Ojo por ojo é baseada no livro El leopardo al sol, da escritora colombiana Laura Restrepo. A adaptação para a televisão

esteve a cargo de Gustavo Bolívar, conhecidoporseu livro Sin tetas no hayparaíso, que também deu origem a duas produções

para a telinha.

Segundo o produtor, Ojo por ojo também está inspirada livremente na história de Romeu e Julieta, pois mostra o enfrentamento entre duas famílias rivais: os Barragán e os Monsalve. As famílias Monsalve e Barragán, além de virem do êxito literário de Laura Restrepo, estão, ainda, baseadas em uma história real, ocorrida na costa colombiana há várias décadas atrás, quando começavam a surgir os primeiros movimentos de contrabando e narcotráfico.

SINOPSE

A trama de Ojo por ojo se desata quando Nando Barragán (Miguel Varoni) mata seu primo Adriano (Roberto Cano), por ter ganhado uma aposta de cama com a viúva Soledad. A partir desse momento, a família Monsalve, liderada por Many (Gregorio Pernía), decide cobrar com sangre a morte de Adriano. Desde então, numerosas mortes

tem ocorrido entre ambas famílias, sem que nada possa ser resolvido.

A vingança familiar toma um valor ainda mais forte quando Nando descobre que Alina (Gaby Espino), a única mulher que amou, agora é

parte da família Monsalve, ao ter se casado com Many, o primo a quem sempre odiou. Para Nando, acabar com a vida de Many e recuperar o grande amor de sua vida se tornará uma questão de honra.

Enquanto Nando e Many se odeiam até a morte, entre os filhos de ambos surgirá um amor puro, que desafiará esse ambiente de guerra. Nadia Monsalve e Arcángel Barragán lutarão por seu

amor, apesar da oposição de suas famílias.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quem é Jaime Camil

Jaime Federico Said Camil Saldanha da Gama nasceu na (Cidade do México, no México dia 22 de julho de 1973) é um ator e cantor mexicano. É filho do empresário mexicano de ascendência egípcia Jaime Camil Garza com a artista plástica brasileira Cecília Saldanha da Gama. É atualmente um dos artistas mais versáteis e

talentosos do México. Conta com a nacionalidade mexicana e brasileira. Tem 3 irmãos: Jorge, Alexia e Isabella Camil.


Biografia

Com 5 anos de idade seus pais se divorciaram, um evento que marcou a sua vida. A criança em questão tinha que escolher entre ficar com sua mãe ou ir com o pai. Este último tinha casado novamente e tinha uma grande família. Para além da sua condição financeira, era mais fácil para agradar o seu

filho. No entanto, sempre foi claro que ele teve uma infância feliz cheia de amor. Finalmente, aos 12 anos se mudou com seu pai e sua esposa. Ele estudou administração na Universidade de Anahuac e trabalhou para uma empresa de seu pai, mas o mundo dos espetáculos chamaram ele.

Iniciou a carreira como locutor de rádio em 1993. Em 1995, iniciou sua projeção dentro da televisão, estreando seu primeiro programa de televisão chamado "El Show de Jaime Camil", transmitido pela TV Azteca, "USA Networks" e Telemundo. No ano seguinte passou a apresentar "Qué Nochecita", transmitido também pela TV Azteca, recebendo vários prêmios, entre eles: "Las Palmas de Oro", e "Laurel de Oro" como Melhor Programa juvenil.

Além da televisão, cinema e música, Jaime Camil também participou de três peças de teatro, uma delas sendo um musical de sucesso na Broadway: "Los Reyes del Mambo". Também foi eleito um dos artistas latinos mais belos do mundo, pela versão em espanhol da Revista People.

Em 1999, gravou seu primeiro álbum Para Estar Contigo. Em 2000, Jaime decidiu entrar no ramo das telenovelas estreando em Mi destino eres tú produzida pela Televisa, onde e compartilhou cenas com a atriz e cantora Lucero. Sua última participação em telenovelas onde teve uma boa repercusão foi em A feia mais bela, protagonizando com a atriz Angélica Vale exibida atualmente em vários países do mundo.

Em fevereiro de 2008 Jaime volta ao ar novamente com a telenovela Las tontas no van al cielo, produzida por Rosy Ocampo. Nessa produção trabalhou com Jacqueline Bracamontes e Valentino Lanus.

Jaime fala português, inglês e francês fluentemente e já namorou a apresentadora brasileira Adriane Galisteu, a cantora e atriz Thalía e a atriz/cantora mexicana Anahi. Em 2008 lança seu 3º CD "Vol.3". O álbum conta com 11 faixas e um Bonus Track com o remix do primeiro single "Señora De Nadie".

No ano de 2009 Jaime como protagonista interpreta dois personagens 'Martín Perez e Gonzalo González' na telenovela Los Exitosos Pérez a verão mexicana de (Los exitosos Pells) junto a Ludwika Paleta, Verónica Castro e Rogelio Guerra, essa telenovela mexicana é gravada na Argentina.

Novelas


2009 - Los Exitosos Pérez .... Martín Pérez /

Gonzalo González

2008 - Las tontas no van al cielo .... Dr.Santiago Lopez Carmona

2006 - La Fea Más Bella .... Fernando Mendiola

2004 - Mujer de madera .... César Linares Ruíz

2000 - Mi destino eres tú .... Mauricio Rodríguez Calderón

Series

2007 Una familia de diez

2001 Diseñador de ambos sexos

2003 La Familia P.Luche

Discografía

1999 Para estar contigo (Solista) 01.Nada es igual sin ti 02.Fiesta De Amor 03.Nunca Dejarte Ir 04.Mi Vida Sin Ti 05.Me Lllego El Amor 06.Si Quieres Amar Te Enseñare 07.Encadename05:30 08.Morir Eternamente De Amor 09.Que Me Quemo 10.Hoy Que Te Vas 11.Para Estar Contigo

2001 Una vez más (Solista) 01. Dime 02. Mulata 03. Háblame 04. Es Cosa del Amor 05. Dueño de Tu Piel 06. Vivir Sin Ti! 07. Por Tu Amor 08. Muriendo Por Ti 09. Donde Iré Listen 10. Yo la Amé Listen 11. Te Amaré en Silencio 12. Dime [Versión Salsa] 13. Dime [Versión Cumbia]

2008 Vol.3 (Solista) 01 Nadie se va a marchar 02 Bachata rosa 03 Todo es un misterio 04 Señora de nadie 05 Hay que arrimar el alma 06 Verte desnuda 07 Usted se me llevó la vida 08 Remolino 09 Serán tus ojos 10 Devuélveme el cielo 11 Para hacer el amor (feat Wanessa Camargo) 12 Señora de nadie (Remix) Bonus track

Filmes

Regresa (2008) - ... Ernesto del Valle

Salvando al soldado Perez (2008)

El Agente 00P2 Dublagem em espanhol (2008)- a arrara Tambo Macaw

Bee Movie Dublagem em espanhol (2007)- A abelha Berry Benson

Recién Cazado (2009) - ....Sebastian

All Inclusive (2007)

Open Season Dublagem em espanhol (2006)- ....Elliot o Cervo

I Love Miami (2006)....Alberto

7 Días (2005) .... Tony Zamacona

Mariana Made in Tepido (Curtametragem)(2004) - ....Boni

Volver, Volver (Curtametragem) (2005)....Jorge

Zapata: El Sueño de un Héroe (2004) .... Eufemio

Puños Rosas (2004) .... Randy Garza

Delfines (1997)

Teatro

2008 Aladino el musical de los 3 deseos - el genio

2007 El diluvio que viene- Padre Silvestre

2007 Peter Pan El Musical - Capitán Garfio

2005 Latinologues-paquito

2005 Standing Ovations IV

2005 Mambo Kings

2004 Amor sin Barreras

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ana Patricia Rojo está grávida

A atriz mexicana confessou que em poucos meses se tornará mãe, negou que está se escondendo

O 2011 parece ser um ano muito especial para muitas celebridades como Ana Patricia Rojo , que apenas confessou que está grávida e cheia de felicidade, e não esconde sua condição de alguns meios de comunicação sugeriram que o seu país.

" Em nenhum momento e por qualquer motivo, tenham retido o meu estado, muito menos que eu estou me escondendo no meu pais", a mexicana disse em um comunicado. "Eu estou gostando nesta fase bonita e levar uma vida normal com as alterações e os cuidados que uma gestante deve ter."


A vilã conhecida das novelas acrescentou que a maternidade encheu de muita alegria junto com o marido e disse que todos em sua família não se cabem de tanta emoção

"Meus pais, George e eu estamos extremamente felizes, pois de 2011 a receber o maior presente que Deus poderia dar."

"Queira aceitar os meus melhores votos, esperando que em 2011,seja um ano cheio de bênçãos para vocês e suas famílias", concluiu a atriz.


Filme Orgulho e preconceito.

Pride and Prejudice ( Orgulho e Preconceito) é um romance da escritora britânica Jane Austen. Publicado pela primeira vez em 1813, na verdade havia sido terminado em 1797, antes de ela

completar 21 anos, em Steventon, Hampshire, onde Jane morava com os pais. Originalmente denominado

First Impressions, nunca foi publicado sob aquele título; ao fazer a revisão dos escritos, Jane intitulou a obra e a publicou como Pride and Prejudice. Austen pode ter tido em mente o capítulo final do romance de Fanny Burney, Cecilia, chamado "Pride and Prejudice".

A história mostra a maneira com que a personagem Elizabeth Bennet lida com os problemas relacionados à educação, cultura, moral e casamento na sociedade aristocrática do início do século XIX, na Inglaterra. Elizabeth é a segunda de 5 filhas de um proprietário rural na cidade fictícia de Meryton, em Hertfordshire, não muito longe de Londres.

Apesar de a história se ambientar no século XIX, tem exercido fascínio mesmo nos leitores modernos, continuando no topo da lista dos livros preferidos e sob a consideração da crítica literária. O interesse atual é resultado de um grande número de adapta

ções e até de pretensas imitações dos temas e personagens abordados por Austen.

Atualmente, acredita-se que o livro tenha cerca de 20 milhões de cópias ao redor do mundo. No início do romance, Mr. Bingley, um jovem e saudável cavalheiro, aluga uma propriedade no campo chamada Netherfield, perto dos Bennet. Ele chega à cidade acompanhado de sua irmã, Caroline Bingley, e de um amigo, Mr. Darcy. Enquanto Bingley é bem recebido pela comunidade, Darcy mantém uma postura mais distante e desconfiada com relação às pessoas do campo. Bingley e Jane Bennet iniciam um relacionamento, a despeito das interferências inadequadas e embaraçosas de Mrs. Bennet e da oposição da irmã de Bingley, que considera Jane socialmente inferior. Enquanto isso, Elizabeth é “ferida” pela rejeição de Darcy durante uma dança local, e decide rebater a indiferença dele com sua perspicácia e espirituosidade.

Ironicamente, mas sem o conhecimento dela, Darcy começa a se interessar, aos poucos, por Elizabeth começa, por sua vez, uma amizade com Mr. Wickham, um oficial que tem animosidades com Darcy. Wickham conta a ela que foi maltratado pelo mesmo, e Elizabeth imediatamente soma tais informações entre os motivos de seu ódio a Darcy.Ironicamente, mas sem o conhecimento dela, Darcy começa a se interessar, aos poucos, por Elizabeth.

Quando Bingley parece resolvido a propor casamento a Jane, ele deixa repentinamente Netherfield, deixando Jane confusa e desapontada. Elizabeth se convence de que as irmãs de Bingley e Darcy conspiraram para separar os dois apaixonados.

Após a partida de Bingley, Mr. Collins, o primo das Bennet que herdará

Longbourn, chega e fica um tempo com os Bennets; ele é um clérigo apadrinhado de Lady Catherine de Bourgh, tia de Darcy, e além de ter vindo visitar sua patronesse, vem escolher, entre as irmãs Bennet, uma esposa. Mr. Bennet e Elizabeth não aprovam o seu comportamento egoísta e pedante; Collins se interessa por Jane, mas quando sabe de suas pretensões por Bingley, se volta para Elizabeth, a quem propõe casamento. Elizabeth o rejeita, para desgosto da inadequada Mrs. Bennet. Collins, então, propõe casamento para a amiga íntima de Elizabeth, Charlotte Lucas, que aceita.

Na primavera, Elizabeth acompanha Charlotte e seu primo à paróquia de Kent, que é vizinha de Rosings Park, a grande mansão da tia de Mr. Darcy, Lady Catherine de Bourgh. Ao visitar Lady Catherine, Mr. Darcy encontra Elizabeth, e ela acaba descobrindo que ele foi a causa da separação de Bingley e Jane. Depois, Darcy admite seu amor por Elizabeth e se declara, mas essa o recusa, sob a alegação de ele ter separado sua irmã de Bingley.

Mediante a veemência das acusações de Elizabeth, Darcy lhe escreve uma carta, justificando suas ações. A carta revela, também, que Wickham dissipara seus bens, os quais o pai de Darcy concedera, e depois o acusara. Para se vingar da família de Darcy, Wickham seduzira sua jovem irmã Georgiana—para ganhar sua mão e a fortuna, persuadindo-a a fugir com ele—e depois a abandonara. Sobre Bingley e Jane, Darcy justifica suas ações sob a alegação de que Jane não parecia demonstrar reciprocidade no relacionamento com Bingley.

Darcy admite antevir desvantagens na ligação com a família de Elizabeth, especialmente com sua embaraçosa mãe e suas jovens irmãs. Após ler a carta, Elizabeth admite não depositar muita credibilidade nas ações de Wickham, e que suas primeiras impressões sobre Darcy podem não estar certas, e retorna para casa.

Alguns meses mais tarde, durante um passeio por Derbyshire com seus tios, Elizabeth visita Pemberley, a casa de Darcy. A caseira de Darcy, uma velha senhora que o criou desde a infância, presenteia Elizabeth e seus parentes com uma impressão benevolente e correta do caráter de Darcy. Inesperadamente, ele chega e trata Elizabeth e seus parentes com cordialidade, apresentando sua irmã Georgiana.

As relações entre Elizabeth e Darcy são interrompidas quando Lydia, a jovem irmã de Elizabeth, foge com Wickham que, na verdade, não tem planos de casar

com ela. Tal fato pode significar a ruína da família dos Bennet. Sob a intervenção do tio de Elizabeth, porém, Lydia e Wickham se casam, e após o casamento, visitam Longbourn. Enquanto conversa com Elizabeth, Lydia comenta a presença de Darcy em seu casamento e, surpresa, Elizabeth acaba descobrindo que o verdadeiro responsável pelo casamento e pela salvação da honra de sua família foi Darcy.

Algum tempo depois, Bingley e D

arcy retornam, Bingley propõe casamento a Jane, e há rumores de que Darcy proporá casamento a Elizabeth. Lady Catherine vai até Longbourn e confronta Elizabeth, ameaçando-a para que não aceite a proposta de Darcy. Elizabeth recusa obedecê-la e, quando Darcy a visita e lhe propõe casamento, ela aceita.

No capítulo final, o livro estabelece Elizabeth e Darcy em Pemberley, e Jane e

Bingley em Netherfield. Elizabeth e Jane ajudam e incentivam Kitty a adquirir graça social e ensinam Mary a aceitar a diferença entre ela e suas irmãs, que são mais belas, ocupando-se de outras atividades. Em Pemberley, Elizabeth e Georgiana se tornam amigas. Lady Catherine fica irritada com o casamento do sobrinho Darcy, mas acaba, finalmente, aceitando.


Adaptações:

Cinema

1940 - Pride and Prejudice, estrelando Greer Garson e Laurence Olivier.

2001- O filme “Bridget Jones's Diary” ("O Diário de Bridget Jones") é uma releitura contemporânea do livro, estrelando Renee Zellweger como uma moderna Elizabeth, e Colin Firth, novamente, como Mr. Darcy.

2003 - Pride & Prejudice: A Latter-Day Comedy, estrelando Kam Heskin e Orlando Seale (as locações foram na Universidade Mormon, e foi dirigido por Andrew Black.

2004 - Bride & Prejudice, estrelando Aishwarya Rai, Martin Henderson, Nadira Babbar e Alexis Beldel. Produção de Bollywood, indústria do cinema indiano.

2005 - Pride and Prejudice, dirigido por Joe Wright e estrelando Keira Knightley (indicada ao Oscar pela interpretação) e Matthew Macfadyen.

Televisão

1980- Pride and Prejudice, estrelando Elizabeth Garvie e David Rintoul.

1995 - Pride and Prejudice, da BBC, feito para TV, estrelando Jennifer Ehle e Colin Firth.

Teatro

1936 – Versão teatral criada por Helen Jerome no St. James's Theatre, em Londres, estrelando Celia Johnson e Hugh Williams.

1959 - First Impressions foi uma versão musical da Broadway, estrelando Polly Bergen, Farley Granger, e Hermione Gingold.

1995 – Um álbum musical escrito por Bernard J. Taylor, com Peter Karrie no papel de Mr Darcy e Claire Moore no papel de Elizabeth. Bennet.

2008 - Jane Austen's Pride and Prejudice, The New Musical foi apresentado em concerto em 21 de outubro em Rochester, Nova Iorque, com Colin Donnell como Darcy

Literatura

O romance inspirou vários outros trabalhos, que não são, exatamente, adaptações diretas.

Entre os livros inspirados em Pride and Prejudice podem ser citados:

Mr. Darcy's Daughters e The Exploits and Adventures of Miss Alethea Darcy, de Elizabeth Aston

Pemberley: Or Pride and Prejudice Continued e An Unequal Marriage: Or Pride and Prejudice Twenty Years Later de Emma Tennant

The Book of Ruth (ASIN B00262ZRBM), de Helen Baker

Precipitation - A Continuation of Miss Jane Austen's Pride and Prejudice , de Helen Baker

Pemberley Remembered, de Mary Simonsen

Mr. Darcy Takes a Wife, de Linda Berdoll.

Pride and prejudice and zombies, de Seth Grahame-Smith.

Pride/Prejudice, Ann Herendeen.


"Amor del Bueno"

Amor del Bueno

Resumo

Os personagens principais deste romance estão vivendo uma mentira. Uma mentira que os faz acreditar que eles estão felizes, cada um à sua maneira. Mas a vida, mais cedo ou mais tarde, enfrentar a verdade Monica tem o que você quer uma dona de casa, um marido amoroso e trabajdor, algumas crianças, uma casa com todas as comodidades. No entanto, na privacidade da sua alma, Monica começou a sentir alguma coisa vital está faltando em sua vida? e quando ela conhece o Bernardo

vai ter que tomar medidas para mudar




Elenco:

Monica Torres Lezama Coraima .-

Bernardo Valdez Ricardo Alamo .-

Karl Hoffman .- Javier Lezama

Anabell Rivero .- Moreau Carolina

Ana Karina Casanova .- Sandra Vale

Bianchi Eleazar .- Ricardo Romero

Fontes Chony .-

Nicolas Montero .- Leon Gustavo

Juan Carlos Baena .- Leonardo

Pinango Rhandy .- Luis

Micaela Denise .- Novell

Morales Elizabeth .-

Carlota Suarez Villamizar Sonia .-

Rodolfo Drago

Emiliano Alejandro Valdez Mata .-

Mariam Valero Marina Vega .-

Alexandra Rodrigues .- Ana Lezama