terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Daniela Luján

Daniela Barrios Rodríguez, mais conhecida como Daniela Luján, (Cidade do México dia 5 de abril de 1988), é uma atriz, cantora e apresentadora mexicana.



Biografia

Com 5 anos de idade Daniela, faz teste para participar da versão mexicana de Vila Sésamo, e graças ao seu trabalho, conseguiu ser um dos destaques do programa.
Em 1995, fez uma participação especial na telenovela La dueña produzida por Florinda Meza, onde Daniela interpreta Regina Villareal quando criança, noBrasil adaptada como Amor e Ódio.
Mapath, produtora de telenovelas da Televisa, a escolhe para protagonizar a telenovela Luz Clarita, junto com o ator cubano César Évora. no Brasil, a novela foi exibida em 1999. Seu trabalho seguinte foi O Diário de Daniela como a personagem principal da história, com o lançamento de um cd em português e que foi a Fran na telenovela Chiquititas (México).
Participou da novela jovem Primer amor... a mil por hora. Depois de uma pausa em sua carreira, reaparece na televisão substituindo a também atriz e cantora Belinda na telenovela Cúmplices de um Resgate, com as personagens protagonistas, Silvana e Mariana. Em 2004, viaja para os Estados Unidos para apresentar o programa musical Ritmo y sabor, da Telemundo, onde tem a oportunidade de entrevistar a atriz e cantora Thalía. Voltando ao México, participa na obra teatral Ariel, una tierna historia de mar, junto a José Joel, e realiza uma pequena aparição em Rebelde.



Nenhum comentário: