domingo, 23 de janeiro de 2011

Adamari Lópes

Como foi seu relacionamento após o seu brilho?, Você já foi infiel? ", Ainda são amigos?, E muitas outras perguntas sobre a separação de Adamari Lopez e Luis Fonsi 


Embora só sabemos que estavam em boas condições, pela primeira vez, a atriz abriu o coração e fez através de um Twittcam


A entrevista começou muito calma, mas gradualmente aumentada, especialmente quando lhe perguntaram como tinha sido seu relacionamento com seu ex-marido, ao que ela respondeu que o admira e deixou em condições muito boas.


Embora ela não deu detalhe de como esta seu coração,mas afirmou que esta muito feliz porque  logo volta para o México por duas coisas;um novo projeto(no qual ela não deu detalhes)e para assistir o casamento de Angelica Vale,onde por certo vai compartilhar a mesa com seu ex Luis Fonsi,porque declarou Angelica Vale que os dois são seus amigos e estão na lista de convidados.
Como podemos ver o relacionamento não terminou tão mau como andaram dizendo.,depois dos rumores de traição muito pelo contrario.

Nenhum comentário: