quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bibi Gaytan comemora o aniversário com nova telenovela

Bibi Gaytan completa 39 anos nesta quinta-feira e comemorou com um novo papel na novela Soy De Barrio , produzida pela TV Azteca . Ela compartilhou de crédito com o marido Eduardo Capetillo , segundo informações da agência Notimex .
A história que será estrela em tons de comédia e é uma adaptação da telenovela colombiana, vizinhos .Há rumores de que este remake também vai participar Michelle Vieth, Niurka Marcos e Luis Felipe Tovar.


Silvia Gaytan Barragán nasceu em 27 de janeiro de 1972, em Tapachula, Chiapas. Começou sua carreira em 1989, quando ela se juntou ao grupo musical Timbiriche , onde se encontrou com Eduardo Capetillo.
Alcanzar una estrella 2 (1991) marcou sua estréia nas novelas. Nesta produção de Luis de Llano dividiu os créditos com Eduardo Palomo, Angélica Rivera, Ricky Martin e Sasha Sokol.
Um ano depois, conseguiu seu primeiro papel principal em Baila Conmigo (1992). Nesta história trabalhou com Paulina Rubio e Eduardo Capetillo. Em 1993, ela tem um outro papel na Dos mujeres un camino   com Laura Leon e Eric Estrada.


Em 1994 ela se casou com Capetillo e deixou as novelas por 4 anos,seu reaparecimento foi na novela Camila(1998)onde o ator principal da história foi o marido novamente.


Bibi Gaytan fez o seu último trabalho na Televisa como  júrada do El Show De Los Sueños (2008), e a telenovela En nombre del amor (2008) com uma participação especial.




traduzida e postada por:Carla.
Site da Univision.

Nenhum comentário: