terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sabine Moussier fala de Dorismar e de 'Triunfo del amor'

Sabine Moussier  fala pela primeira vez sobre a atuação que realiza a atriz de origem argentina na novela Triunfo del amor


"Ela (Dorismar) é uma bela mulher que tem um corpo incrível, me deram essa personagem em minha  segunda novela, Eu também estava começando e todos nós temos maneiras diferentes de interpretar ", disse Moussier em entrevista Esmas.


A atriz não quiz falar sobre essa questão,mas vale lembrar que Sabine Moussier  foi aplaudida e reconhecida pela crítica das novelas na década de 90, quando ela interpretou a personagem "Lorenza Torres, A mesma personagem que agora 2011  encarna a bela Dorismar .
"Tenho que agradecer porque é como se eu estivesse fazendo a novela, porque as pessoas dizem que se lembram muito bem de mim e eu agradeço muito, ( Salvador Mejía ) é um produtor que eu amo e respeito como todos os meus companheiros ", disse Moussier.


Moussier reconheceu que, quando soube que fariaa uma nova versão do privilégio de amar, se emocionou muito com a idéia a ponto de querer ser parte do elenco, mas com outro personagem.


"Quando você ouvir isso de novo eu quero estar na novela, não a mesma personagem, obviamente com o outro, mas eu acho que nós começamos os projetos que fazemos com todo o amor e trabalho melhor ou trabalhar melhor, porque não vai ser ruim, eles são simplesmente diferentes projetos ", disse a atriz.
Por outro lado, em entrevista durante as filmagens da telenovela promocionais Nem você, nem sem você ,Moussier disse que estava grato ao produtor mapat pela oportunidade de aparecer novamente nas novelas mexicanos.


"A verdade é que agradeço a Deus quando sinto que a vida está indo, o que você sente que vai ter menos trabalho, então quando você voltar a trabalhar, quando começam a acreditar em Deus, dizer" obrigado "é tudo que você pode dizer e agradecer a Deus e que você leva em conta ", disse ele.





Certifique-se de seguir os passos de Sabine Moussier de 28 de Fevereiro por volta das 18:00 na novela Nem contigo nem sem ti para ser lançado no lugar deixado por Teresa.
traduzido e postado por Carla Guedes.

Nenhum comentário: