sábado, 14 de maio de 2011

Capítulo 7 Juana la virgem

7°Capitulo de Juana la virgen












Capítulo 6 Juana la virgem

6°capitulo de juana la virgen
















A novela Rosalinda vai substituir a novela Tu y yo no canal tvnovelas

A novela Tu y yo terminará no próximo dia 28 de junho e a novela que ira substituir será Rosalinda,protagonizada por Thalia e   Fernando Carrillo, o romance é uma história original de Delia Fiallo , a adaptação foi feita por Carlos Romero e produção foi de Salvador Mejia .



Entre os atores que participaram desta novela são Lupita Ferrer, Angélica Maria, Alma Delfina, René Muñoz e Alpha Acosta, entre outros







Informações através VisionLima e Sabrina 



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dos Hogares: Foto do beijo entre Anahí y Carlos Ponce.

Foto tirada durante as gravações da novela "Dos Hogares" que será lançado em junho pelo Canal estrelas , substituindo a novela "Triunfo del amor".

La fuerza del destino e Ni contigo ni sin ti chega na República Dominicana

O cana telemicro promove o lançamento das novelas mexicanas La fuerza del destino e Ni contigo ni sin ti,La fuerza del destino ira substituir a novela que termina agora no mês de maio,enquanto a novela Ni contigo ni sin ti
vai substituir "Cuando ne enamoro" que termina em 10 de junho.


FOTOS: Thalia na gala da Fundação Robin Hood




Fotos de Thalia eo marido Tommy Mottola na gala da Robin Hood Foundation , que apoia e financia organizações em Nova York, que luta contra a pobreza.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quando o amor acaba

 Este mês, definitivamente não é nada romântico é que três famosos anunciaram seu divórcio.
O governador da Califórnia e antigo ator Arnold Schwarzenegger, disse que vai se divorciar de sua esposa, Maria Shriver, que foi sua companheira por 25 anos. Eles decidiram viver separados por várias semanas.
"Este foi um momento muito especial na transição pessoal e profissional de cada um de nós", disse o comunicado assinado pelos pais de quatro filhos.
"Nós pedimos-lhes que considerem nosso assunto como uma coisa pessoal e compaixão  e respeito pela mídia e pelo público", disse ele no documento.
Em 2003, Shriver, 55, foi a defensora mais forte da imagem de Schwarzengger, 63, quando ele foi acusado de uma história de assediar e intimidar as mulheres de uma forma sexual.
Enquanto isso, a atriz mexicano-americana, Elizabeth Gutierrez, anunciou sua separação do ator cubano William Levy, depois de oito anos de casamento.
Gutierrez, 32, disse que a decisão significava também uma declaração sobre o fim do  relacionamento "por causa dos meus filhos e a mim mesma. Confesso que a decisão não foi fácil, mas eu tenho que me respeitar, acima de tudo como pessoa, esposa e mãe. "
A atriz nasceu em Los Angeles, conhecido por seu papel em novelas como "El rostro  de Analía" ator teve com séries como 'Triunfo del amor "filhos, Christopher, cinco e Kailey, um.
Levy, 30, e Gutierrez tornou-se um casal desde que se conheceram no reality show, intitulado "Protagonistas de novela 'em Miami em 2002.
Nem um ano juntos.

Outro casal de mostrar que é adicionado à lista de separações é Jessica Coch e produtor Roberto Gómez Fernández, este ano, antes de completar um ao de casamento.
Em "Todas as Mulheres ', Maxine Woodside informou que o casal já esta separado e até agora não se sabe qual ou quais foram os motivos dessa decisão.
Ela ressaltou que na estréia de 'COCK', montagem estrelada por Diego Luna, José María Yazpik e Ilse Salas no Teatro Insurgentes, o filho de "Chespirito" foi visto sozinho.
Engraçado, ela disse,  que uma fileira de trás Gomez Fernandez estava sua ex-esposa, Chantal Andere, que saudou calorosamente.
Cabe destacar que  com Chantal, o produtor teve aproximadamente dois anos de casamento, onde a separação ocorreu porque a atriz queria ter filhos e ele não.

5º capíltulo de juaa la virgen


4º capitulo de Juana la virgen