quinta-feira, 3 de março de 2011

Elizabeth Gutierrez e William Levy: família em primeiro lugar


O protagonista do triunfo del amor e sua mulher, abriu as portas de sua casa, posando pela primeira vez com sua família e dando a primeira entrevista em conjunto, também apresentou a pequena Kailey

Assim como William Levy está a atravessar um bom momento em sua carreira com a novela Triunfo del Amor, o ator de 30 anos e sua mulher, Elizabeth Gutierrez , abriu as portas de sua casa para a revista espanhola em sua edição de abril apresenta com 13 páginas de fotos exclusivas do casal com seus filhos,Christopher e Kailey . Esta é a primeira vez que posam em família, tanto os atores falam sobre o relacionamento deles e mostra sua filhinha.

"A experiência de ser um pai, um homem de família, é uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo bonito", diz Levy, enquanto Gutiérrez acrescentou que a prioridade dos dois são seus filhos. "Tentamos sempre ter tempo de qualidade com a família. É importante para as crianças ", disse Gutierrez, em entrevista na Cidade do México. "É importante para os filhos terem o pai,dedicando  tempo a eles. A verdade, eu sinto que estou 100 por cento dedicado a eles e eu adoro isso. É um outro lado de mim. "

Mas Levy não só falou das coisas bonitas que enchem a sua vida, mas também se refere ao processo civil de agressão sexual contra um menor alegou que enfrenta, em Los Angeles e disse que sempre foi o foco de todos os ataques, mas que tornou-os mais fortes. 


O casal também foi questionado sobre os boatos de separação e problemas na sua relação suspeita que tenham sido ouvidas em diversas ocasiões e, embora negada, reconhecer que como seres humanos, todos passamos por altos e baixos. 


"Somos seres humanos que passam por altos e baixos e somos transparentes", diz a atriz. "Assim, talvez comece a falar [a imprensa sobre nós]. Somos um casal normal que às vezes é bom, às vezes não. "


E em seu caminho para o altar, os pais de Christopher e Kailey negar que eles são casados e explicou que, se eles têm o mesmo sobrenome, porque, além do amor que eles professam, que é outra coincidência em sua vida. 

"Nós nunca nos casamos, estamos comprometidos. O que fazer quando Deus quiser, quando [nós] o tempo livre para se casar e ir em lua de mel, porque agora não há tempo para nada. Temos o mesmo nome da família ", diz a Lei

Nenhum comentário: