sábado, 12 de março de 2011

Anahí foi operada de emergência

Anahí teve de ser operado de emergência para corrigir o desvio que ela sofreu no septo, o que dificultava a passagem de oxigênio para o cérebro.A notícia foi anunciada através de seu site de rede social Facebook, que também mostrou um retrato de como o nariz antes de ser operado.


Eis o comunicado a imprensa:




"Nós comunicamos que Anahi acaba de sair de uma  cirurgia de emergência em um hospital na Cidade do México. Um par de dias de vários estudos em que os médicos através de uma tomografia revelou que o oxigênio deve vir naturalmente o cérebro foi bloqueado em um grande percentual, devido a uma pancada  no nariz ,que poderia causar  um acidente vascular cerebral.


Os médicos imediatamente determinou que esta era a principal causa de várias doenças que Anahí sofreu nos últimos anos.


 O caso só saiu na imprensa agora porque a equipe de Anahí queria preservar os fãs sem assustá-los. O estado da cantora é bom e ela se encontra fora de perigo. Por indicação dos especialistas, ela ficará em repouso durante uma semana e espera uma rápida recuperação.

quinta-feira, 10 de março de 2011

A vida da Emperatriz

Varios site noticiaram que Gaby Spanic tinha sido tirada da telenovela Emperatriz,não é isso o que diz no site da tv azteca: 
Cidade do México, 10 de março de 2011 (Cesar Rodrigues / tvazteca.com) .- Gabriela Spanic teve uma carreira bem sucedida e, embora a sua primeira idéia foi estudar psicologia, é claro que ser atriz já estava inscrito em seu destino coletar essas importantes conquistas em sua primeira novela na sua cidade natal Venezuela.


O seu lançamento público veio em 1992 quando ela participou do concurso de Miss Venezuela , foi vencida por sua incomparável beleza. Isso abriu as portas para  as  grandes telenovelas em seu país. Dois anos depois, conseguiu seu primeiro papel estrela na novela "Como tu ninguna" público recorde durante dois anos consecutivos.


Em 2010 ingressou nas fileiras do Azteca para estrelar uma das produções que certamente irá fazer história na televisão mexicana .A Imperatriz "é um projeto que estimula a Gaby por ser uma telenovela que ela viu quando tinha 9 anos com a atuação da também Venezuelana Marina Baura.


 Controverso, bem sucedida e surpreendente, é assim Gabriela Spanic , que logo verá na tela doAzteca 13 .

Gabriela Spanic perdeu uma novela que ia estrelar na TV Azteca

México, 10 mar (Erbol) .- Gabriela Spanic ainda não foi lançado oficialmente parte da produção da TV Azteca,depois de sair da  Televisa , e é dito que a atriz de "usurpador", e é muito perturbado por ter assinado com o emissora tv Azteca.



De acordo com uma revista de entretenimento, TV Azteca tinha prometido o papel principal de novela Gaby "A Imperatriz", mas, eventualmente, lhe disse que ela estava fora do elenco, e foi substituído por uma jovem atriz.

Por outro lado, de acordo com o site de publicação digital de botânica, Spanic disse que tem muitos projetos na porta e eles são decisivos para o melhor roteiro, para garantir que está feliz em seu novo lar.

"Una família con suerte" está condenada ao fracasso: o ator

Alejandro Bracho, que fazia parte do elenco de "Los Sánchez" versão anterior desta história, disse que os atores que estrelam a nova telenovela.
México, DF-A poucos dias antes do lançamento danovela "Uma família feliz", exibido em Estrela da Televisa, o ator Alejandro Bracho, que fazia parte do elenco de "Los Sánchez" versão anterior do presente história, disse que a nova série será um fracasso. 


O ator da TV Azteca, criticou o elenco e Juan Osorio, mesmo produtor do melodrama que é baseado em "Los Roldán" , título original do projeto de televisão que teve grande sucesso na Argentina.


Talvez (têm) mais rating de "Los Sanchez ', mas não pode ser engraçado, ou uma espécie de ponto de viragem , como foi o TV Azteca ", disse o ator na TVnotas jornal.
Nesse sentido Bracho disse atores estrela hoje em "Uma família de sorte" não tem nada a ver com os papéis da novela, então você não tem o sucesso desejado.



"O Luis Felipe Tovar e Arath de la Torre é uma diferença enorme, ele é feio por natureza, mais ele é naco Arath nada, é um burguês, e não agir como ele é difícil de dar vida a esse papel. "

Da mesma forma se refere à personagem que encarna hoje Alicia Machado, fez na versão da TV Azteca por Armando Palomo "Liberdade".

"Armando estudou e tem ferramentas para fazer comédia, Machado acredita que o Sul da China e norte da China. "



Em suma, Alejandro Bracho disse que o produtor Emilio Larrosa ser adequado para a realização deste projeto, em vez de Juan Osorio.