quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Yo Soy Bea:


Yo soy Bea foi uma telenovela espanhol produzido por Grundy Productions para Telecinco licenciada RCN TV Colômbia, adaptando o que foi a colombiana Yo Soy Betty, la fea e, consequentemente, modificou as personagens originais e seus perfis foram reescritos para o público espanhol, chegando ao ponto de criar uma nova história completamente após a saída dos dois principais protagonistas.

Ele estreou na segunda-feira 10 de julho de 2006 e terminou no domingo 16 de agosto de 2009 depois de 773 episódios e mais de três anos de emissão


Argumento

A série conta como Beatriz Pérez Pinzón, uma menina de 27 anos muito feia, mas muito inteligente, ela foi trabalhar na revista de moda do cobiçado "Boulevard 21" . Lá ela se apaixona por seu patrão, Alvaro Aguilar, jovens e recém-nomeado diretor da revista. A série conta como Bea terá de cumprir na frente de seus companheiros apesar de seu físico e de amor ao seu chefe.

Mais tarde, o enredo completamente virou, houve um novo personagem, "Be", que deve provar a todos, incluindo sua própria mãe, que não precisa de ninguém para manter e que podem cuidar de si mesma. Berlanga Echegaray é Beatriz, uma garota que quer se tornar uma jornalista, eventualmente torna-se protagonista absoluto da série ao lado de Roberto Vazquez, o editor, que mais tarde seria substituído por Cesar Villa, um jornalista investigativo.

Esta é uma adaptação do original colombiano Fernando Gaitán , cuja escrita envolvidos, entre outros autores , Covadonga espeso, Ariana Martín, Marta Azcona , Mercedes Rodrigo, Ignacio García , Roberto Goñi, Juanma Ruiz Córdoba, Beatriz G. Cruz, Videira Veronica, Sam Diaz, Jordi Arencón, do casamento de Daniel, Jéssica Pires, Salyers Stephanie, Deysi Porras, Zafra Benjamin, Alquézar Sara, Corpas Daniel, Duque Beatriz, Crespo e Remédios Castro Daniel.Daniel.

Personagens atual

Personagens Antiga


Prêmios

TP de Oro


Nomeações

TP de Oro

Prêmios União Atores

Prata Quadros

Zapping Awards


Trivia

Nenhum comentário: