quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ana Patricia Rojo está grávida

A atriz mexicana confessou que em poucos meses se tornará mãe, negou que está se escondendo

O 2011 parece ser um ano muito especial para muitas celebridades como Ana Patricia Rojo , que apenas confessou que está grávida e cheia de felicidade, e não esconde sua condição de alguns meios de comunicação sugeriram que o seu país.

" Em nenhum momento e por qualquer motivo, tenham retido o meu estado, muito menos que eu estou me escondendo no meu pais", a mexicana disse em um comunicado. "Eu estou gostando nesta fase bonita e levar uma vida normal com as alterações e os cuidados que uma gestante deve ter."


A vilã conhecida das novelas acrescentou que a maternidade encheu de muita alegria junto com o marido e disse que todos em sua família não se cabem de tanta emoção

"Meus pais, George e eu estamos extremamente felizes, pois de 2011 a receber o maior presente que Deus poderia dar."

"Queira aceitar os meus melhores votos, esperando que em 2011,seja um ano cheio de bênçãos para vocês e suas famílias", concluiu a atriz.


Nenhum comentário: