quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novela:Prisionera.

Prisioneira é uma novela da Telemundo produzida em 2004 nos estúdios de Miami, Florida . Foi realizada pela atriz venezuelana Gabriela Spanic e ator mexicano Mauricio Islas , que mais tarde foi substituído pelo ator mexicano Gabriel Porras e envolvimento antagônicas de Diana Quijano como a Lulu mal. A novela composta de 143 capítulos.


Sinopse

Guadalupe santos é uma bela jovem que é condenado à prisão após a condenação por matar o homem que a estuprou. Enquanto estava na prisão, guadalupe dá à luz uma filha, um produto do que a violação, e devido à sua localização, foi entregue à sua irmã mais velha, para cuidar dela até ela conseguir a liberdade.

Quinze anos depois, guadalupe recebe um indulto por bom comportamento, mas antes que ela seja cumprida, ela é forçada a fugir. Durante a fuga, guadalupe atravessa a fronteira entre o méxico e os estados unidos está lá em miami, flórida, onde ela conheceu Daniel Moncada, que é amor à primeira vista. Daquele momento em diante guadalupe e daniel embarcam em uma aventura cheia de situações engraçadas, adversa, perigosa e dramática.ambos se apaixonam, mas o que nem suspeita é que há um segredo terrível que deve prevalecer entre os dois.

Neste amor entre guadalupe e daniel, outros fatores que complicam a vida dos protagonistas, como é a presença de rosália de moncada, a mãe de daniel, que está convencido da culpa de guadalupe, com a morte de seu filho ernesto que acontece de ser o homem que a estuprou quando criança.também a presença de riobueno lucero, também chamada de lulu, que é a viúva . E para piorar, a irmã milagros guadalupe se recusa a abandonar a liberdade e dizer a verdade sobre sua mãe verdadeira, o que levou a guadalupe assumir a aderência e enfrentar o mundo e provar sua inocência e voltar para sua filha.

Esta é a história do amor de uma mãe disposta a tudo para ganhar o afeto de sua filha. O amor de uma mulher capaz de desafiar o destino para o homem que ela ama. E um homem que não sabe que é apaixonado pela mulher errada.


Versão

§ Maria Fernanda ( 1981 ), produzido pela Venevisión ( Venezuela ) e estrelado por Flor Nuñez , Daniel Lugo e Roversi Alba .

§ Secret Paixões ( 1993 ), produzido pelo Canal Caracol ( Colômbia ), dirigido por Juan Carlos Villamizar e estrelado por Rudy Rodriguez , Danilo Santos e Sabino Carolina .

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei demais da sinopse dessa novela queria que passase em alguma emissora aberta brasileira. quem sabe né?