domingo, 26 de dezembro de 2010

El Desprecio



El Desprecio
(1991) foi uma telenovela venezuelana que foi produzida e visto na Venezuela, a Radio Caracas Televisión .
Foi escrito por Miriam Foti, Manuel González, Julio César Mármol, Reinaldo Rodríguez e Vega Morella e dirigido por Luis Manzo. Essa novela durou 152 episódios. Foi distribuído internacionalmente pela RCTV Internacional . Um remake foi feito em 2006

Sinopse

El Desprecio é baseado em duas histórias distintas. A primeira centra-se em uma jovem mulher, suas lutas, infortúnios, a felicidade solidão, ama, a tristeza e a busca contínua de dignidade pessoal. O segundo ilustra vividamente a ambição por poder e dinheiro. Ambos são jogados fora por um desfile de personagens lendários, cujas ações revelam os extremos das tramas, intrigas, e até mesmo assassinato.

O principal personagem Clara Ines Santamaria, uma jovem que tem sido injustamente rotulado mentalmente retardadas, porque ela vive uma vida reclusa no campo, em um hospital gerido por freiras. Clara Ines virá à luz e sua inteligência profunda será finalmente descoberta. Embora Clara Inês é realmente uma bela jovem, no começo ela só inspira piedade. Ela é de uma família rica, mas foi criado por uma freira que não quer que ela saiba sua verdadeira origem. Um dia, Clara Inês descobre a verdade e parte para a capital para desafiar o seu destino. Ela conhece Raul Velandro, um homem aparentemente bom, que imediatamente tem pena dela e estende sua assistência. Ele diz a ela que ele é um membro da família que ela está buscando, ele cria uma armadilha, e Clara Inês torna-se envolvida em uma série de circunstâncias que compõem a trama convincente de El Desprecio.



Elenco

1991

2006

Nenhum comentário: