quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

10 Razões para ver o triunfo do amor


A primeira razão para assistir a novela Triunfo do Amor é o casal principal. Sem dúvida, William Levy e Maite Perroni é uma dos casais mais queridos pelo público.
Em segundo lugar, Maite Perroni. Ela é uma das atrizes mais
importantes no momento. Sua participação em
"Rebelde" (2005)
ganhou grande popularidade. Mais tarde, ele estrelou
em "Cuidado com o Anjo" (2008) e "Meu Pecado" (2009), onde ela fica como uma das atrizes mais
queridas.

William Levy é outra razão muito importante para o "Triunfo do Amor". O cubano é um dos galas mais cobiçados e para o deleite de todos os fãs mostram sua corpo atlético muitas vezes como Max, seu personagem, canoagem, sem camisa!



Victoria Ruffo é uma atriz experiente, já atuou em novelas de muito sucesso, como "La Fiera" (1984),
"Simplesmente Maria" (1989), " Vivo por Elena" (1998) e "A Madrasta" (2005). Em o "Triunfo do Amor", você pode vê-la interpretando Victoria.
Entre os pretendentes estão lá para todos os gostos.Maduro Se você gosta do "Triunfo do Amor" tem o galante Osvaldo Ríos. Em várias ocasiões, mostram um pouco de músculo.



O "Triunfo do Amor" não pára de galas. Pablo Montero também tem seus encantos. Além disso, não só é bonito também canta muito bem rancheras.....
Daniela Romo é uma actriz principal, tem uma
longa história no mundo
da atuação e na música. Além disso, esse desempenho foi dedicado à falecida atriz, Marga Lopez, que interpretou o mesmo personagem em "O Privilégio de Amor" (1999)

Se você alem de telenovela também gosta de futebol aprecia a estréia na qualidade de estrela do futebol
mexicano Cuauhtémoc Blanco.


Dominika Paleta é um especialista em fazer maldade, como fez em La Usurpadora (1998) e The Intruder (2001), então provavelmente fez um trabalho muito bom como os caras mau

Para os homens que gosta de ver mulher bonita" Triunfo do Amor também é uma boa opção. Dorismar que é um especialista em mostrar a sua figura curvilínea envolvidos nesta
história e terá cenas muito quentes.

Finalmente, podemos dizer que é o remake de O Privilégio de Amor, uma novela de grande sucesso no México. Por que você quer ver o triunfo do amor?

Nenhum comentário: