domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quem parece quem??


Em 1989, Denzel Washington se tornou o segundo vencedor do Oscar de melhor ator de filme colorido para filme sobre a Guerra Civil Glória, e Sidney Poitier foi o primeiro de lírios do campo. Washington venceu por Dia de Treinamento, em 2001, Poitier recebeu um Oscar honorário no ano seguinte

A indicação ao Oscar como melhor atriz coadjuvante, Amy Adams, em outros momentos parecia muito semelhante à Nicole Kidman
George Clooney foi um Oscar por "Syriana", em 2005 e foi nomeado em 2010 para Up In The Air ". A legenda da tela, Cary Grant, recebeu um prêmio honorário em 1970 
O vencedor do Oscar 2011 de Melhor Ator, Jeff Bridges, Beau é muito semelhante à de Kurt Russell 
O indicado ao Oscar por seu papel hoje no Cisne Negro é muito semelhante ao Inglês atriz Keira Knightley - embora em momentos diferentes 
Sophia Loren e Penélope Cruz. 
Jeffrey Dean, o ator de The Losers, lembra muito o belo 2011 espanhol vencedor do Oscar Javier Bardem

 
"Eu olho como James Dean do lado de dentro e por fora. Como eu buscá-lo diretamente no papel que eu jogo e como ele temer o escrutínio e typecasting. Eu só quero agir, não me interessa nenhum dos outros aspectos envolvidos na profissão. " Franco disse em uma entrevista. Assim como duas gotas de água










Nenhum comentário: