domingo, 13 de fevereiro de 2011

Angélica Vale se casa no civil.

A atriz celebrou uma cerimônia íntima junto com amigos
e familiares.
A atriz mexicana Angélica Vale, realizada em Miami, Estados Unidos, o seu casamento civil com o empresário Otto Padrón, em uma cerimônia íntima com a família e amigos.




"Que dia feliz, minha família está comigo ... Eu estou comemorando meu casamento simbólico em Miami para a família de Otto que não podem ir para o México," Vale escreveu uma mensagem no espaço da rede 
social Twitter.
Embora a atriz disse que o casamento foi simbólico, uma licença de casamento a partir da Comarca de Miami-Dade County foi emitido em nome de María Angélica Vale Hartamas, 35, e Michael Otto Padron, 47.


Foi acompanhado no sábado por sua mãe, a atriz Angélica María, e vestida em trajes simples em branco e um xale com uma touca branca de flores, como fotografias mostradas colocada no espaço do Twitter pelo animador Raul de Molina.

Por seu lado, Padrón usava um terno escuro, camisa azul e gravata branca.
Entre os 80 convidados, foi animador chileno Don Francisco e jantar no restaurante realizada Romeos. A noiva prestados e cortar o bolo e no final veio a mariachis.


Ela anunciou que o seu vínculo conjugal pela igreja será realizada na Cidade do México em 19 de fevereiro no Colégio das Vizcaínas, e espera cerca de 800 convidados, incluindo outros artistas 




Enfim marido e mulher.

Nenhum comentário: