sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Alonso del Ángel (Mark Tacher), aparece en 'Triunfo del amor'

No capítulo 85, Triunfo do Amor que vai ao ar hoje à noite vai ver as cenas de abertura do ator Mark Tacher , que encarna o renomado fotógrafo Angel Alonso para vir para a vida de Mary  para conquistar seu coração e fazer sofrer um pouco  William Levy , o grande ator deste melodrama.
"O personagem vem para adoçar a vida de Maria, lhe faz ver que a cada grande problema sempre pode ser resolvido; combina bem com o presente dele ", disse Mark Tacher sobre seu caráter.
Agradecido Tacher com Televisa e o produtor Salvador Mejía, está animado com a oportunidade de entrar em outro melodrama na televisão em San Angelo


"Eu acho que desta vez os dois se encontram, o primeiro porque eu estou feliz com a Televisa pela confiança dada a mim no México, é um prazer estar com pessoas tão agradáveis e muito habilidosos e atores muito bem preparados e o segundo pela confiança que vocês Salvador Mejía para a entrada deste projeto. É uma combinação de alegria, orgulho, prazer e diversão ", disse ele.

Nenhum comentário: