quinta-feira, 10 de março de 2011

"Una família con suerte" está condenada ao fracasso: o ator

Alejandro Bracho, que fazia parte do elenco de "Los Sánchez" versão anterior desta história, disse que os atores que estrelam a nova telenovela.
México, DF-A poucos dias antes do lançamento danovela "Uma família feliz", exibido em Estrela da Televisa, o ator Alejandro Bracho, que fazia parte do elenco de "Los Sánchez" versão anterior do presente história, disse que a nova série será um fracasso. 


O ator da TV Azteca, criticou o elenco e Juan Osorio, mesmo produtor do melodrama que é baseado em "Los Roldán" , título original do projeto de televisão que teve grande sucesso na Argentina.


Talvez (têm) mais rating de "Los Sanchez ', mas não pode ser engraçado, ou uma espécie de ponto de viragem , como foi o TV Azteca ", disse o ator na TVnotas jornal.
Nesse sentido Bracho disse atores estrela hoje em "Uma família de sorte" não tem nada a ver com os papéis da novela, então você não tem o sucesso desejado.



"O Luis Felipe Tovar e Arath de la Torre é uma diferença enorme, ele é feio por natureza, mais ele é naco Arath nada, é um burguês, e não agir como ele é difícil de dar vida a esse papel. "

Da mesma forma se refere à personagem que encarna hoje Alicia Machado, fez na versão da TV Azteca por Armando Palomo "Liberdade".

"Armando estudou e tem ferramentas para fazer comédia, Machado acredita que o Sul da China e norte da China. "



Em suma, Alejandro Bracho disse que o produtor Emilio Larrosa ser adequado para a realização deste projeto, em vez de Juan Osorio.



Nenhum comentário: