sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hebe Camargo: "Eu estou começando minha carreira"

Hebe dá um selinho em um dos funcionários que a recebeu na porta da Rede TV



 Hebe Camargo participou na manhã desta sexta-feira (13) do programa “Manhã Maior”, da Rede TV. A apresentadora, que chegou ao local de helicóptero, foi recebida na porta da emissora por Daniela Albuquerque e outros funcionários, e chegou a dar selinho em um deles.

Durante o programa, Hebe recebeu uma homenagem da grande amiga, Lolita Rodrigues, e mensagens de alguns famosos como Ellen Jabour, Alinne Moraes, Murilo Benício, Cleo Pires e Carol Castro. 

Ela também se emocionou ao falar sobre a tragédia da chuva que assola alguns lugares do país. "É de chorar. Quando estava vindo pra cá, ja eram mais de 500 mortos. Que tristeza, meu Deus. Cada um tem que fazer sua parte, parar de jogar lixo na rua. Tem que ser cidadão."                                                                                                                                    

"Eu estou começando minha carreira" 

Após participar do programa, Hebe concedeu uma coletiva de imprensa para falar de sua estreia na emissora, que acontece no dia 15 de março, às 22 horas. "Eu estou começando minha carreira", disse sobre a nova etapa.
"Me senti quando cheguei e vi a passarela vermelha. No ano passado, nessa época, estava saindo do hospital, da quimioterapia. Não aconteceu nada, só fiquei careca! Agora, um ano depois, começo de novo. Estou com um tesão enorme para fazer o programa", brincou.
O novo programa será exibido na terça-feira. "Deixei de ser uma mulher de segunda. Agora sou das terças. E agora vai ser às 22 horas, não vai ficar mudando", afirmou, sobre as constantes mudanças na grade quando era do SBT.

Perguntada sobre quem gostaria de entrevistar, ela disse a nova presidente do Brasil, Dilma Rousseff. "Gostei de ver que ela foi ver a tragédia no Rio de Janeiro, pisou na lama. Senti que o coração dela estava assustado com o que aconteceu. Não fui eleitora dela, mas estou muito esperançosa com ela, como primeira mulher no cargo."

A apresentadora contou que adora assistir televisão. "Gosto de jornalismo, de novelas. Aliás, quem matou Saulo? Achava que era o Arthurzinho pois ele era muito maltrado. O Sílvio de Abreu é fantástico!", elogiou.

Sobre o carnaval, Hebe disse que vai desfilar na Beija-flor, homenageando Roberto Carlos, e depois vai para a Bahia, no trio elétrico da Claudia leitte. "Sou amiga de Claudinha e ela quer me homenagear lá", disse.
Conversando sobre seus desafios de 2011,a apresentadora disse: "Agora é o meu programa. A doença já era, nem penso nisso. Se ficar pensando, ela acha que estou com saudade e volta. Já passou, já era!"
Hebe também contou que não conversou com Silvio Santos desde que saiu do SBT. "Ele está de férias, mas ainda somos muito amigos. Mas não vou ligar pra ele, né? Eu que saí, ele me liga se quiser", brincou.

Nenhum comentário: