domingo, 17 de abril de 2011

Anahí e Carlos Ponce, protagonistas de ''Dos hogares''

 Em seu trabalho como protagonista da novela''''Dos hogares", que irá ao ar dia 27 de junho, no lugar de "Triunfo del Amor ','' Anahí disse que Angelica Estrada' é uma personagem que vai exigir muito como atriz, e  diz que é muito diferente dela, não como Mia Colucci em' Rebelde '.
Tem muito drama e coisas importantes que me emocionaram muito fazer.  Além disso, estou compartilhando com grandes atores, e eu tenho que colocar as pilhas e demonstrar como é feita.Admiro e respeito atores como Sergio Goyri, Alfredo Almeida, Carlos Ponce, Jorge Ortiz de Pinedo e Leão Laura, por exemplo ", disse ele.  


Anahí decidiu que se aplica o ditado, "cai um locutor mais rápido do que um coxo", porque no final das gravações de 'Rebelde' (2004-2006) havia garantido à imprensa que ela não atuaria mais nas novelas. 

Embora a música é a paixão, a jovem de 27 anos admitiu que a atuação é também parte de sua vida, ela cresceu no fórum da televisão e todos os trabalhos realizados.


Disse: 'Ainda estou  escrevendo as canções para meu novo álbum. Eu tenho que parar com as turnês e também porque planejou os dias de gravação, composição para poder  entrar no estudo. "  


Finalmente, a artista disse que ela não precisa saber da vida Ponce para perceber que este é um homem com quem ela compartilha muitas idéias para fazer o melodrama obter o sucesso desejado.  









































Nenhum comentário: