domingo, 16 de janeiro de 2011

Vicky Ruffo expulsa o filho de casa!

Furiosa com o filho, Vicky o expulsou de casa. Derbez o acolheu e o levou para cortar o cabelo



Não é de hoje que circulam rumores de que o filho de Victoria RuffoJosé Eduardo Derbez, é um garoto problema. Mamãe sempre negou: “Meu filho é um jovem tranquilo, que se comporta como todo adolescente, mas não é rebelde”, disse ela, meses atrás, quando o garoto deu declarações polêmicas e foi fotografado bebendo. “Eu sim fui rebelde, ele não. Ele é um menino muito bom, mas em uma idade complicada”, completou a atriz de  Triunfo del amor. 
Mas por mais “coruja” que possa ser, pelo jeito, o garoto chegou ao limite da paciência da mãe. Segundo os sites mexicanos noticiaram, Victoria Ruffo teria expulsado o filho bon vivant de casa, além de ter tomado seu celular e seu carro. 
Sem ter pra onde ir, José Eduardo foi procurar o papai, o comediante Eugenio Derbez e está hospedado em sua casa desde o natal. Dizem, no entanto, que isso magoou Vicky, já que Eugenio nunca a ajudou a criar o filho. 
Eugenio, por outro lado, afirmou estar amando ficar mais próximo do rapaz. “Pensei que seria complicado, mas estamos nos dando muito bem!”, disse o humorista ao programa Hoy, negando também que José tenha saído da casa da mãe por desentendimentos. 

Nenhum comentário: