quinta-feira, 10 de março de 2011

Gabriela Spanic perdeu uma novela que ia estrelar na TV Azteca

México, 10 mar (Erbol) .- Gabriela Spanic ainda não foi lançado oficialmente parte da produção da TV Azteca,depois de sair da  Televisa , e é dito que a atriz de "usurpador", e é muito perturbado por ter assinado com o emissora tv Azteca.



De acordo com uma revista de entretenimento, TV Azteca tinha prometido o papel principal de novela Gaby "A Imperatriz", mas, eventualmente, lhe disse que ela estava fora do elenco, e foi substituído por uma jovem atriz.

Por outro lado, de acordo com o site de publicação digital de botânica, Spanic disse que tem muitos projetos na porta e eles são decisivos para o melhor roteiro, para garantir que está feliz em seu novo lar.

3 comentários:

Anônimo disse...

GABRIELA SOU SUA FA AMO SUAS NOVELAS SAO LINDAS PARABENS COM SEU TALENTO QUER DEUS SEMPRE BRIHER NO SEU CAMINHO VC E MUITO LINDA E SIMPATICA IMPERATRIZ LINDA NOVELA MEUS PARABENS PARA TODOS ATORES ESTER E LINDA ESPERO SUA PROXIMA NOVELA BEIJOS DA SUA FA MARCIA MARIA

Anônimo disse...

SOU APENAS UMA FA AQUIR NO BRASIL QUER DI AMA NAO PERDOR AS NOVELAS MEXICANAS TV AZTECA SO POSSOR ASSITIR PELO COMPUTATOR POR FAVO MER MANDA SEU EMDERESSO PARA MIM ESCREVER CARTAS PARA VC NO MEXICO

Anônimo disse...

vc e muito meiga e carinhosa e simples linda vc e um anjo deus de elumini sempre os seus passos beijos