segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tunel do tempo;anos 90


Início da década de 1990, extravagandes penteados, maquiagem e calças largas saturado. Mas no mundo do entretenimento também começou a subir a novas estrelas, eles viveram vários escândalos e os seus nomes ficaram na memória de todos nós. Aqui, Gael García Bernal e Ludwika Paleta, ambos com 13, foram as estrelas da novela "El Abuelo y Yo"










Em 1992, Jennifer Aniston não era a loira que é hoje, mas o seu talento e fez ela se destacar dos outros.Graças ao seu talento e beleza, Jennifer participou da serie "The Edge", a 20 anos.


Em 1991 Ricky Martin se instalou no México para atuar na novela "Alcanzar una estrella II"


Também teve uma participação no  grupo musical Muñecos de Papel. 20 anos depois se converteu em um dos maiores astros latinos do mundo.








Paulina Rubio praticamente nasceu no palco. A filha da atriz, "Chica Dorada" participou do grupo Timbiriche e então decidiu brilhar com  luz própria.
Em 1990, Pauline e Eric Rubin viveu um dos melhores romances da série. Certamente ninguém conhece os caminhos que a vida toma.
















Outra atriz que esta em frente as cameras desde pequena é Lucero,em 1991 lançou seu single "Electricity".
Sua imagem sepre esteve ligada a moral e bons costumes das garotas mexicanas
mas agora virou uma bela mulher.
Separada do grupo Timbiriche,Thalia começa a trilhar seu próprio caminho no mundo da musica e lança seu disco   "Mundo de Cristal" O topete loiro inspirou muitos olhares,mas agradecemos que Thalia não voltou a usar mais. 
                                                            Belinda
                                                           Christopher Uckerman

Nenhum comentário: